apertado demais

410 49 172
                                    

POV YEJI

Um tempo depois, já estávamos em abril. Chaeryeong, bem isqueirinho como sempre, decidiu organizar uma das festas dela que sempre acabam em muita bebida e joguinhos infantis. E com infantis eu quero dizer pegação pura.

Eu sabia que Ryujin estaria lá, ela não para de me infernizar desde o começo das aulas e sinceramente não estou aguentando mais.

A casa já está lotada, gente pra tudo quanto é canto e mais bebida do que deveria. Todos já estavam alcoolizados, mesmo que só um pouquinho, dado que era obrigatório virar um shot pra entrar na festa.

Basicamente estou sozinha, Chaeryeong está com alguns outros amigos dela fazendo joguinhos de bebida com bolinhas de ping-pong e Yuna não foi convidada por ser muito nova. Chaeryeong se sentia mal de não convida-la, mas Yuna nunca se interessou muito por esse tipo de festa então nunca se chateou.

Com um copo da bebida mais fraca que pude procurar na mão, vago pela festa e olho pela janela. Vejo um carro antigo preto estacionar na rua. Era certamente Shin Ryujin. O carro era bem, bem antigo, mas era muito bem cuidado e não tinha um sequer arranhão.

Ryujin sai do carro e rapidamente vai até a outra porta, a abrindo para dar passagem á uma garota loira que saía dele.

Maldita Ryujin.

Qual é a dela, hein? Que merda, garota!

Ela entra na festa com confiança e presença, rapidamente virando alguns shots e cumprimentando todo mundo com seu sorriso charmoso e jeito brincalhão.

A mão permanecia na cintura da garota o tempo todo. O tempo todo.

Não que isso me incomodasse, mas também não como se não incomodasse.

Ryujin me faz sentir estranha.

Ryujin a tocava constantemente, dando pequenos selinhos em seu pescoço ou lábios de vez em quando.

A visão me torturava, até que meu transe foi interrompido.

-Com licença? - Ouço uma voz masculina gentil pedir passagem, sua mão áspera gentilmente tocando meu quadril, tentando me mover pro lado cuidadosamente e o mais respeitosamente possível.

-Oh! Desculpe! Mil perdões! - Me desculpo e rapidamente movo pro lado, abrindo passagem para o garoto de cabelos pretos que tentava passar por mim.

-Acho que não quero mais ir agora. - Ele diz brincalhão ao olhar em meus olhos, parecia fascinado com meu visual.

Dou uma risada nasal e olho pro lado, minha linguagem corporal imediatamente se torna tímida.

-Prazer, Jeon Jungkook. - Ele diz com um sorriso charmoso, estendendo a mão e colocando seu copo de bebida em uma mesa ali perto.

-Hwang Yeji. - Aperto sua mão áspera suavemente com um sorriso gentil.

Todo esse climinha fofo e inocente rapidamente virou pura pegação em um canto qualquer daquela casa.

POV RYUJIN

A festa já estava na metade e eu ainda não havia visto Yeji. Tudo bem que eu demorei um pouco pra chegar, mas achei estranho ainda não ter avistado a ruiva.

Trouxe uma garota para a festa, sem intenção alguma de realmente ficar com ela - mas se ela oferecesse, eu jamais recusaria uma oferta assim -, apenas de usá-la para provocar Yeji ou qualquer garota que se ache na posição de ter ciúmes de mim.

Ela apenas me seguia, não opinava e só respondia com "o que você quiser, tudo bem" pra qualquer coisa. Ela não tinha um pingo de personalidade, não passava de um corpo bonito.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Where stories live. Discover now