típica shin

377 43 46
                                    

POV RYUJIN

Mais tarde, eu ainda estava na sala de música, porém sozinha. Todas já tinham ido embora, mas eu queria tocar mais um pouquinho.

O sol já estava dizendo adeus enquanto eu tocava olhando pra ele. Eu não tocava a guitarra, e sim um violão, preferindo um som mais calmo por agora.

Ouvi passos, mas não me dei ao trabalho de virar pra ver de quem eram.

-Droga, droga, droga! - Ouvi uma voz feminina reclamar e murmurar, entrando na sala e procurando algo.

No momento que a luz se acendeu, virei meu pescoço para vê-la pelo meu ombro.

-Tá fazendo o que aqui, Hwang? - Digo com um tom casual, ainda esperando minha chance de irritar a ruiva.

-Esqueci minha bolsa. - Ela diz, procurando pelo pertence desesperadamente.

Eu sabia onde estava a bolsa, e ligeiramente escondi atrás de mim, ainda sentada no chão mas agora de costas para a grande janela.

-Pode estar embaixo da mesa. - Sugiro, mentindo. A garota, sem pensar duas vezes, se agacha e olha embaixo da mesa. Se ela se movesse um centímetro a mais, seria possível checar por debaixo de sua saia.

Não que eu quisesse ver, mas não que eu não quisesse.

Rio discretamente, tentando segurar ao máximo enquanto via a garota apressadamente procurar pelo pertence.

-Tá rindo do que, Ryujin? - Ela pergunta irritada enquanto se levanta.

-Wow... - Exclamo sem vergonha ao notar que sua gola estava larga, me dando uma boa visão de seu pescoço e colo. - O chupão ainda não saiu, meu amor? - Provoco ao notar uma leve marca arroxeada, coberta ligeiramente por um corretivo no tom pálido da pele da mais velha.

-Não fode, Ryujin. - Yeji diz mais irritada uma vez que acha sua bolsa atrás de mim. Ela apanha o pertence mas não briga comigo, ela definitivamente não estava com cabeça pra joguinhos e provocações. - E não me chama de "meu amor".

-Prefere "princesa"? Não ouvi você reclamar desse ainda. - Digo com um sorriso perverso, sei que ela gosta quando a chamo de tal maneira.

-Prefiro que não me chame. - Ela diz ao revirar os olhos e sair da sala e eu volto a tocar. Ela para de andar em frente á porta uma vez que escuta a melodia. - Tá tocando Taylor Swift, Ryujin? - Ela diz enquanto um pequeno sorriso se forma em seu rosto, pronta pra me irritar e zoar.

-O que eu poderia fazer? Descobri que gosta das músicas. - Digo sarcástica, mesmo secretamente sendo verdade o fato de eu ter começado á escutar por causa de Yeji.

Ela murmura a canção enquanto eu tocava, discretamente olhando como meus dedos se moviam nas cordas ásperas do violão.

Ela engole á seco com a vista, meus dedos ligeiramente se movendo e provocando sons do instrumento.

-Eu... tenho que ir. - Ela diz devagar e baixo, saindo da sala lentamente, como se não quisesse ir embora de verdade.

-Te vejo amanhã, ruiva. - Eu disse, ainda tocando mas bem baixinho e de leve, usando o apelido que a mesma mais odeia.

-Te vejo amanhã, Ryujin. - Ela diz com uma expressão serena no rosto. Pela primeira vez em tempos, ela não parecia chateada ou irritada comigo.

QUEBRA DE TEMPO

Agora, em minha casinha e quarto confortável, dedilho sobre minha guitarra vermelha no volume mais baixo possível, mas ainda sendo possível ouvir.

Meu quarto é médio. A cama é de casal e está sempre bagunçada, alguns sutiãs de garotas de noites passadas espalhadas pelo meu quarto, acompanhados por alguns de seus pertences não-valiosos, como prendedores de cabelo e etc.

É um quarto relativamente masculino, é facilmente definido como o quarto de um garoto de 13 anos. Preenchido por coleções de hq's da marvel e dc.

Tá tudo sempre uma bagunça, e eu não me preocupo em arrumar. A única parte organizada é a minha prateleira, onde meus preciosos hq's estão milimetricamente colocados e limpos, longe de poeira.

Deitada em minha cama de forma preguiçosa, navego pela internet sem pressa. Faço meu trabalho, flerto com algumas garotas por mensagem e reajo á storys de outras. Típico dia sendo Shin Ryujin.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Where stories live. Discover now