eu gosto de você

366 35 75
                                    

🚨CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO

POV YEJI

Depois do feriado prolongado, que foi usado para nada mais nada menos que dormir, dormir e dormir mais um pouco, as provas continuaram.

Enquanto ando pelos corredores, noto que Ryujin não está em nenhum dos que passei. Então faltou, ou está no corredor do meu armário. Dos dois um.

Quando cheguei, bingo. Ryujin estava de braços cruzados, encostada no armário do lado do meu.

Ela parecia mais arrumada hoje, geralmente andava só com jeans rasgados e antigos e aquela jaqueta que ela não tira por nada. Mas hoje, usava uma jaqueta de couro, nova e limpa. Acompanhada por uma calça preta meio larga.

A expressão era séria, ela olhava pros lados com ansiedade, como se esperasse por alguém ou algo. Na verdade, ela parecia querer fugir dali a qualquer custo.

Será que ela lembrou do "meu" conselho de ontem?

Andei com serenidade em direção ao meu armário, fingindo não me importar ou sequer notar a presença da morena.

Quando me aproximei, notei sua linguagem corporal mudar completamente. Ela ajeitou a postura e a jaqueta, cruzando os braços novamente. Eu podia sentir seu nervosismo daqui.

-Bom dia, ruiva. - Ela disse em um tom nervoso, tentando parecer causal. Apertou os próprios olhos depois disso, decepcionada com a própria frase. Ela nunca me deu bom dia na vida.

-Tá nervosa, Shin? - Eu disse em um tom provocativo com um sorriso meia lua, abrindo a porta do meu armário fazendo com que Ryujin não pudesse me ver mais.

Ela suspira e então bate a porta do meu armário, o fechando com força e me obrigando a olhar para ela.

-Primeiro ano, ensino médio, eu te passei a prova toda de biologia e você disse que me devia um favor por isso. Tá na hora de me recompensar. - Ryujin diz em um tom firme e autoritário, sem aceitar "não" como resposta.

-Como você lembra dessas coisas? - Pergunto, incrédula com tal ação e comando. Ela não responde, só continua me olhando de forma fria e firme, não aparentava mais nervosa. Entendi que não obteria resposta, então só aceitei meu destino. - Então tá, o que você quer?

QUEBRA DE TEMPO

-Se queria tanto assim comer, deveria ter pedido algo mais caro. Você é idiota? - Digo enquanto dividíamos uma mesa em um restaurante simples de esquina. Que por coincidência ou não é um dos meus favoritos de todos os tempos! Dividíamos também um prato de comida coreana, especificamente Tteokbokki, o prato favorito de Ryujin, por ser picante.

-Cala boca e come, ruiva. - Ela diz em um tom impaciente, usando o hashi disponibilizado pelo restaurante para comer delicadamente.

Ryujin, para alguém tão bruta, comia de forma adorável. Até mesmo assoprando antes de colocar a comida na boca, um hábito incomum na cultura.

Eu não conseguia acreditar que estava cabulando aula - algo que não faço muito - por causa de Ryujin! Maldita cola. Como ela lembra dessas coisas?

Notei um pouco de molho derramado no lábio de Ryujin, e a mesma continuava comendo sem notar. Imediatamente peguei um papel e levei minha mão em direção à morena, com intuito de limpar. Lembrando da 'relação' que dividíamos agora, hesitei e abaixei a mão.

-Que foi? - Ryujin murmura de boca cheia, franzindo o cenho. Faço um sinal em meu próprio lábio, indicando onde o da morena estava sujo. Ela leva o próprio polegar até o cantinho da boca e limpa, me agradecendo em seguida.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Where stories live. Discover now