chaeyeon

284 28 50
                                    

POV YEJI

No dia seguinte, fui pra escola e já fui falar com a Chaeryeong, pra receber atualizações de Ryujin - mesmo que eu tivesse telefonado a noite inteira.

-Ei, Chaeryeong! - Fui atrás da morena, que conversava com as líderes de torcida, em passos largos, rapidamente a alcançando. - E a Ryujin, hein? Como que tá? - Pergunto, após esperar a mesma finalizar a conversa.

-Ah, oi, Jiji. Ela tá bem, tá melhorando bastante. A Chaeyeon está cuidando dela e elas estão se dando super bem. - Ela diz em um tom caloroso, cuidadoso e principalmente gentil.

Chaeyeon.

-Ah, sim, certo. Que bom então. Posso passar na sua casa depois da aula, então? Só pra visitar. - Digo em um tom cheio de afeto e preocupação.

-Você tá realmente preocupada com ela, hein, Yeji? Quem diria. - Chaeryeong provoca com uma risada leve. - Claro que pode, amiga. Sempre pode.

O dia correu bem, e embora eu implorasse para que ele acabasse para eu poder visitar Ryujin, eu também estava achando esse dia mais interessante que os outros.

Não sabíamos se Ryujin ficaria bem á tempo, então começamos a ensaiar as músicas com violão ao invés de guitarra, o que trouxe uma atmosfera diferente para as músicas e letras.

A música da Jihyo, de fato, ficou melhor quando tocada com um violão. Já o cover de "Judas by Lady Gaga" que planejávamos fazer, não. Guitarra simplesmente adicionava um toque especial e único que o violão era incapaz. Então ou teríamos que arranjar algum guitarrista á tempo, ou teríamos que trocar a música, embora tivesse sido uma exigência da líder Park.

No final do dia, me despedi de todos e fui direto de encontro com Chaeryeong, para que fôssemos até sua casa juntas.

Quando chegamos, notamos o quão silenciosa estava, o que me fez pensar que talvez Ryujin estivesse dormindo.

Quando entramos no quarto de hóspedes, Ryujin não estava lá. Fomos direto pro quarto de Chaeyeon, e Chaeryeong abriu a porta sem bater. Afinal, ela estava em casa.

-E aí, Chaey... - Ela começa, mas é interrompida assim que seus olhos vão de encontro com um cenário... complicado.

Ryujin estava sentada na cama de Chaeyeon, com a mesma em seu colo, virada de frente pra ela. Elas trocavam beijos intensos, incrivelmente barulhentos, enquanto as mãos de Ryujin agarravam e apalpavam as coxas e nádegas da mais velha sem delicadeza.

O cenário me quebrou.

-Aish... um minuto! - Ryujin pediu, um pouco assustada com Chaeryeong aparecendo repentinamente. Chaery rapidamente fecha a porta e espera até que as duas... parassem. - Foi mal aí... - Ryujin diz em um tom embaraçado com uma risada vergonhosa enquanto abria a porta novamente. - Ah, oi, ruiva! - Ela diz em um tom animado ao me ver, como se nada tivesse acontecido.

-Como você tá? - Perguntei em um tom um pouco frio, ignorando o cumprimento.

Chaeryeong foi de encontro com a irmã, a zoando mas também repreendendo por tal cenário que acabara de ver.

-Ah... eu tô bem. Tô melhorando. - Ela disse, não querendo parecer muito animada ou em êxtase com a cena anterior.

-Posso falar com você? Sobre ontem... - Eu disse, meu comportamento amolecendo ao lembrar da situação em que a morena se encontrara na noite anterior.

-Pode ser depois, Yeji? Não tô com cabeça pra isso agora... - Ryujin diz em um tom mais bruto, era claramente um tópico sensível e eu decidi respeitar isso.

Não tá com cabeça pra isso mas tava se divertindo bastante, né?

-Certo. Então eu vou indo. - Gesticulei para a porta atrás de mim com um sorriso pequeno falso em meu rosto.

-Vai indo? Não quer ficar? - Ryujin pergunta com uma expressão confusa.

E ver você se pegando com ela de novo? Não, obrigada, Shin Ryujin.

-Não quero atrapalhar. - Digo em um tom frio e saio da casa.

A regra era bem clara, ela estava proibida de ficar com minhas amigas. Tudo bem, a Chaeyeon não era bem minha amiga. Mas caramba! Que merda, Ryujin!

POV RYUJIN

A situação tinha sido, definitivamente, desconfortável. Eu pude ver a ira nos olhos de Yeji ao sair. Mas honestamente, eu não estou errada. Yeji adora sair com várias outras pessoas e não liga pra ficar com elas em festas. Por que não posso fazer o mesmo? Ela e Chaeyeon nem sequer são amigas.

Yeji sempre teve dessas. Tudo tem que ser do jeito dela o tempo todo e ela tá sempre certa, mesmo se ela estiver sendo uma hipócrita do caralho. Essas características de Yeji eram mais claras pra mim quando nos odiávamos, mas agora que "somos alguma coisa" elas começaram a ficar menos visíveis, mas não inexistentes.

Chaeryeong foi no quarto dela fazer algum dever de casa. Ela fez questão de me passar os conteúdos que perdi das aulas que tínhamos juntas, mesmo sabendo que eu nem abriria o caderno.

Fico com Chaeyeon no quarto dela, ouvindo música enquanto a mesma resolvia alguma coisa do trabalho.

-Tá se sentindo bem? Sabe, pra falar sobre o que aconteceu. Até agora não conversamos sobre isso. - Chaeyeon questiona, fechando seu laptop e se sentando ao meu lado na cama.

-A gente não pode só voltar a se pegar não? - Pergunto em um tom de brincadeira, mas na realidade apenas querendo fugir da pergunta.

Chaeyeon da uma risada fraca. Ver seu sorriso só me fez reparar no quanto ela se parecia com Chaeryeong. - É sério, Ryujin. A gente tem que falar sobre isso alguma hora.

Eu não queria falar sobre isso com ela. Na verdade não queria falar sobre isso com ninguém. Mas, se eu fosse falar com alguém, seria com Yeji. Com toda certeza.

-Pode ser outra hora? Tava tão bom, hm? - Pergunto em um tom sedutor com um sorriso pequeno em meu rosto enquanto me aproximo da garota, nossos lábios tocando um sobre o outro delicadamente.

-Você é irresistível, Ryujin. - Ela diz enquanto me puxa para um beijo caloroso, me fazendo rir levemente.

Seus lábios eram ótimos, eram mágicos, me faziam querer ser gentil com ela.

Mas ser gentil definitivamente não era minha praia.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji حيث تعيش القصص. اكتشف الآن