que os raios me atinjam

214 32 107
                                    

POV AUTOR

Depois de um ano cheio de surpresas, especialmente para nossa querida dupla de gato preto e laranja, veio a tão esperada: formatura.

O que eles fariam depois do colégio? Será que passariam nas provas finais? Eles têm mesmo de decidir o que fazer pro resto da vida em tão pouco tempo?

Claro que não são decisões fáceis.

Yeji, ansiosa com tudo isso, encontrava válvulas de escape em qualquer situação possível.

Mas agora, era hora de escolher os vestidos pro baile de formatura. Então apenas por uma noite, nada disso importaria.

-Que coisa ridícula, Yeji, troca. - Lia podia ser um tanto quanto... critica, quando perguntada sobre suas opiniões. Mas pelo menos ela é sincera... né?

-E esse? - Yeji pergunta em um tom animado, mostrando vários vestidos.

-Esse vestido é tão feio que me faz vomitar pelos olhos, chorar pela boca e esfaquear meu próprio peito sem uma faca. - Ninguém entendia direito as coisas que Lia falava, mas na dúvida era melhor não discordar. - Odiei. - continuou. - Prefiro cair de moto. - Disse de forma simples, sem medo de opinar. - Ridiculamente horripilante até pra alguém cego.

Lia é a pior ou a melhor pessoa para isso.
Não tem meio termo.

-Para, Lia, não tá tão ruim assim... - Chaeryeong tenta defender em um tom baixo, intimidada.

-Da pra fazer um livro com a lista de defeitos desse vestido. Além do material que é péssimo. Ela não vai conseguir nem andar nisso. - Lia continuava criticando, daquele jeito bem Lia.

-Eu achei bonitinho. - Yuna disse com um biquinho.

-Yeji, da uma voltinha. - Lia gesticula para mim, que viro lentamente, com bastante dificuldade. - Viu? Ela mal se mexe. Ridículo, troca.

Enquanto eu ouvia os esculachos de Lia, eu apenas ria e concordava, provando vários vestidos seguidos.

Até que achei o vestido.

Ele era azul, em um tecido de cetim. Bem confortável, fácil de se mover e talvez até pra dançar. Acentuava minhas curvas, tinha um decote lindo e caía super bem com meu tipo de corpo.

-Hm... - Lia começa. - Da uma voltinha. - Ela gesticula com os braços cruzados. Quando me vê completar a meia volta perfeitamente, se surpreende. Finalmente achamos? - Dança, faz a sonsa. - Faço qualquer passinho que lembro. Sempre experimentamos roupas assim: imaginando o que faríamos com ela. - O que você achou?

-Eu achei deslumbrante. Ele é bem confortável. - Digo em um tom feliz, já que estamos aqui há aproximadamente.... Três horas e meia.

-E vocês? - Lia olha para as meninas, que fazem um joinha com a mão. - Então é esse, pode levar.

FINALMENTE!!!!!!!! Só faltava o meu.

⏱️

Dois dias depois, finalmente era o dia tão esperado: o baile de formatura.

Ryujin estava na casa de Yeji, em seu quarto, esperando a mesma terminar de se arrumar.

-Yeji, vai logo. A gente vai se atrasar. - Ela reclama em um tom manhoso, estava usando um terno preto com gravata borboleta.

-Um minuto! - Yeji permanecia dentro do banheiro. Estava nervosa, sabia que não teria outra noite assim na vida e queria aproveitar ao máximo.

Não é todo dia que se tem um baile de formatura.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang