primeiro dia de aula

454 43 50
                                    

POV YEJI

Hoje é o primeiro dia de aula do meu último ano do ensino médio. Estou 100% disposta á esquecer o que aconteceu na festa da Lia - e principalmente não contar pra ela, que com certeza me mataria se soubesse que eu transei com alguém na cama dela, e que esse alguém é ninguém mais ninguém menos que Shin Ryujin -. O que foi totalmente o oposto dos planos de Ryujin, que me ligou 14 vezes desde a festa e deixou vários recados com zoações, flertes e provocações. Não ouvi a maioria, sabia que seriam todos iguais.

Cheguei no colégio e já fui direto pro meu armário organizar minhas coisas. Espero de coração que seja um ano bom e calmo, que eu consiga decidir o que quero fazer quando acabar sem pressão de ninguém.

E espero que Ryujin pare de me importunar.

Falando nela, uma vez que fecho a porta do meu armário, vejo a mesma encostando no armário ao lado com braços cruzados e um sorriso maldoso no rosto. O mesmo sorriso daquela noite... Mas não o mesmo olhar. Acho impossível ela me olhar com tais olhos manhosos de novo.

-E aí, Hwang? Vai me dar um gelo mesmo? - Ela diz, seus dentes á mostra em um sorriso perverso. Tenho de admitir que não havia reparado no quanto Ryujin mudou desde as férias durante a festa. Suas coxas grandes, seu corpo malhado, braços grandes e bunda definida. Okay, essa garota era tentadora.

-Me deixa em paz, Ryujin. Consegue fazer isso por um dia? - Pergunto, olhando levemente para baixo dado que sou mais alta que a mesma.

-Acho difícil, e sinceramente não estou interessada em tentar. - Ela diz com o mesmo sorriso. - Foi bom, não foi? Por isso me evitou? Sabia que não conseguiria olhar pra mim de novo sem querer mais? - Ela provoca, me olhando de cima á baixo sem vergonha. Vergonha que ela nunca teve e nunca terá.

-Se quer mesmo saber, nem me lembro daquela noite. - Quem estou enganando? É claro que eu me lembro. Como eu poderia esquecer? O toque bruto de Ryujin, que foi finalmente explicado com seu corpo malhado. A forma com que ela me olhava e se movia. Eu estava bebada, mas não o suficiente pra esquecer suas mãos.

-Posso refrescar sua memória, ouvi dizer que o zelador foi demitido e a sala tá aberta. - Ryujin diz com um tom casual enquanto brincava com suas unhas curtas, como se fôssemos ficantes há tempos.

-Ryujin! Que caralhos? - Sussurro, com vergonha de tal comentário no meio do corredor.

-Que foi, Hwang? Ficou molhada só de pensar? - Ela me irrita com um tom cinico e um sorriso sarcástico.

-Ei vocês duas, brigando logo cedo? Primeiro dia de aula, dá um tempo né! - Chaeryeong me salva, abraçando meu braço e ficando ao meu lado.

-E aí, Chaery. - Ryujin a cumprimenta com um sorriso pequeno, embora eu nunca tivesse conseguido suportar Ryujin, Chaeryeong e ela sempre pareceram se dar bem.

-Oi, Ryu! Vamos, Jiji? - Chaeryeong diz pra mim com um sorriso gentil, suas mãos em meu braço eram macias e incrivelmente quentes.

-Vamos. - Sorri e assenti, satisfeita de sair de tal situação desconfortável com Ryujin.

-Até mais tarde, princesa. - Ryujin diz enquanto nos assiste ir embora. Sempre odiei os apelidos monótonos que Ryujin me dava, mas escutei esse pela primeira vez e... talvez eu tenha gostado um pouquinho...

E talvez eu tenha corado só de ouvi-lo.

"Até mais tarde" isso me fez lembrar que, por acaso ou não, estou no clube de música juntamente á Ryujin, que toca guitarra habilidosamente.

-A Lia já chegou em Londres, disse que tem vários garotos lindos lá. Por que você não foi na nossa vídeo-chamada de ontem? - Chaeryeong questiona enquanto andamos em direção à sala de aula.

Meu Deus, a Lia!
Eu transei na cama da Lia...
Meu Deus, será que ela descobriu????

-Yeji? - Chaeryeong pergunta, me vendo em transe com as bochechas coradas.

-Tava ajudando meu irmão com um negócio da faculdade, só isso. - Eu disse nervosa, evitando contato visual ao máximo. Eu jamais admitiria que não queria falar com a Lia pelo fato de ter transado com minha maior inimiga na cama dela dias antes de sua partida para Londres.

-Ah sim, mas na próxima aparece, hein? Ela contou que lá é super bonito e... - Chaeryeong começou a tagarelar e me contar tudo que elas conversaram sobre na vídeo-chamada. Estou feliz que Lia esteja se divertindo, mas triste por ela não estar aqui conosco pro último ano. Mesmo que eu não tivesse coragem de encará-la, eu ainda sentia falta dela.

O dia, em geral, foi calmo e sereno. Mas eu sabia que isso acabaria uma vez que eu pisasse na sala de música.

Estávamos eu, Chaeryeong e Yuna andando juntas no corredor. Yuna ia direto para sua aula de artesanato, Chaeryeong para sua aula de dança e eu direto pra sala de música.

Chaeryeong estava indo antecipadamente, dado que a mesma era a capitã do time das líderes de torcida e do clube de dança.

-Tchau, meninas! - Me despedi e entrei na sala de música, que estava escura, exceto pela luz de fim de tarde que entrava pela janela grande.

Acendi a luz e arrumei minhas coisas, dando uma checada em como cuidaram dos instrumentos durante as férias.

Em pouco, a sala estava quase completa.
Ryujin, Dahyun, Rosé, Heejin e eu. Agora, só faltava nossa capitã, Jihyo. Ela era a vocalista da banda e também quem fazia as audições para novos membros. Por algum motivo, a mesma estava levemente atrasada.

-E aí, pessoal? Fizeram o que nas férias? - Rosé pergunta, sendo a única extrovertida suficiente da roda para iniciar uma conversa.

-Transei pra caralho. E você, Hwang? O que fez? - Ryujin diz, sentada no banquinho da bateria, seus olhos se viram pra mim, assim como os de todo mundo. Como eu odeio essa mulher.

-Cuidei bastante da minha própria vida. - Respondo, provocando de volta com um sorriso cinico.

Em resposta, ela sorri perversamente e coloca a palheta de sua guitarra entre os dentes, algo que ela sempre faz. Ela apanha a guitarra e a coloca em seu próprio colo.

Todas nós conversamos por um tempinho, até que o assunto se vira até mim de novo.

-Vem cá, Hwang... Você é virgem? - Heejin pergunta sem mais nem menos. Não me surpreende ela ser melhor amiga da Ryujin. - É passiva ou ativa?

-Passiva. - Ryujin diz antes que eu pudesse responder, a palheta ainda entre os dentes dificultando sua fala enquanto a mesma afina o instrumento em seu colo.

-E como é que você sabe, Ryujin? - Rosé pergunta com um sorriso sujo e uma risada nasal fraca. A mesma inocentemente pensava ser apenas um flerte descarado de Ryujin.

-Como é que eu sei, Hwang? - Ryujin retorna a pergunta para mim, seus olhos nos meus pareciam uma briga por quem desviaria primeiro.

Eu odeio essa mulher.
Eu a odeio com todas as minhas forças.

-Cheguei, meninas! Perdão! - Jihyo diz entrando na sala ofegante, abotoando sua blusa cor de rosa ligeiramente enquanto fechava a porta atrás de si.

-Tava ocupada com alguém, Park? - Dahyun pergunta com um sorriso perverso, irritando a mais velha.

-Cala boca, Kim. - Jihyo diz em seu tom firme, sem ressentimentos. Começamos o ensaio, e consigo sentir olhares deslizando pelo meu corpo enquanto combino minha voz com a de Jihyo. Olhares de Ryujin.

AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji Where stories live. Discover now