001

46.8K 989 126
                                    

MARIA CECÍLIA 💜

Maria-Filha já está pronta?so falta você meu amor._ja estava com os olhos cheio de lágrimas ao ter que me despedir da casa que de vivi a minha vida toda.

minha mãe veio até mim e me abraçou...

Maria-meu amor não fica assim lá vai ser bom,você vai fazer novos amigos e o mas importante e que eu sempre vou tá com você pra tudo.

Cecília-eu sei mãe,e que eu não queria mudar de casa ainda mas pra uma favela,já ouviu as coisas que falam de lá?eu não sei se as pessoas vão gostar de mim é...

antes que eu terminasse minha mãe interrompeu

Maria-meu amor não pensa coisas ruins,vamos pensar positivo,tábom?

eu só balancei a cabeça e peguei minha últimas coisas e desci.

*vou contar o porquê de estamos indo pra uma favela ou melhor dizendo a famosa Rocinha,me dá arrepio só de pensar nesse nome,minha mãe e médica....e estava precisando urgente de médico no postinho do morro e como minha mãe sempre gosta de ajudar ela não pensou duas vezes e aceitou a oferta.E eu não gosto de mudanças amava minha rotina.
Mas como mamãe sempre fala"mudanças são necessárias".
...................................................................................................
Chegando no morro,vi logo homens armados e corri e peguei Isa no colo e grudei no braço da minha mãe com medo

Maria-Cecília não fica com medo,e normal acalma filha.

só balancei a cabeça concordando,mas no fundo tava morrendo de medo...um menino chegou perto e disse:

Xxx-tu é a nova doutora lá do postinho?

Maria-sou sim,me chamo Maria e essas são minhas filhas Maria Cecília e Maria Isabel.

o moço riu e completou

Xxx-porra meu,e as três Marias agora?

minha mãe riu,eu ainda tava com medo do moço fazer ou falar alguma coisa.

Maria-Será que pode me ajudar com as malas?

o moço chamou outros meninos com armas e ajudou a gente.

eu só falei o básico minha mãe que ficou falando com o menino que tem um nome muito estranho ele disse pra chamar ele de Relíquia na hora eu só ri,mas quando ele olhou pra mim eu parei de rir na hora.

na hora de ir embora ele disse que amanhã ia ter uma festa pra comemorar um aniversário de alguém importante e todo o morro devia ir,eu não queria mas tenho certeza que minha mãe vai me obrigar a ir.

nossa"MARIA CECÍLIA"

oiii gente esse e o meu primeiro livro, espero que gostem e sejam pacientes com os capítulos e não desistam de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oiii gente esse e o meu primeiro livro, espero que gostem e sejam pacientes com os capítulos e não desistam de mim.

*lembrando que "Veigh"( nosso dono do morro)e uma pessoa impulsiva e problemática então tenha paciência...

deixa a estrelinha
bjs...

TUDO POR ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora