agradecimentos de fim de ano

220 15 8
                                    

Antes de tudo gostaria de dizer que o vídeo da prévia do próximo capítulo está no meu Instagram marjorielilithh, um presente para vocês diabinhas ❤️‍🔥.

Não queria chorar ainda mais hoje, então enquanto escrevo isto espero fielmente que chore por mim.

Eu passei pelo pior período de TOC da minha vida este ano, o terror que foram os altos e baixos do TOC sexual foi horrível para mim. Tentou destruir qualquer esperança que eu poderia de ainda ser amada, de querer viver, mas como eu disse, tentou. Mas não conseguiu.

Vocês foram as primeiras a ficarem sabendo disso, eu tinha tanta vergonha de mim mesma que sequer conseguia escrever sobre isso até então.

Quando criei este livro uma dor lancinante pesava sobre mim, e eu sabia que mesmo depois que tudo passasse apenas restariam as vagas memórias do que tentou me destruir, eu não achei que conseguiria engolir tenta dor como se fosse uma refeição crua e gelada todos os dias, eu precisava tirar esse peso, essa culpa, essa dor de mim.

Foi quando eu criei isto aqui. Me identifiquei com o Damon a cada pensamento dele sobre si mesmo e o mundo. Eu me vi nele em um momento onde eu precisava me ver em alguém para que eu não precisasse ser um monstro.

Ele me deu a esperança de que tudo iria ficar bem, pois ele conseguiu suportar toda aquela merda. Eu poderia ser forte também.

Criei a Lilith como uma forma de poder contar a minha história, não sei se já falei aqui mas o passado da Lilith e todas aquelas cenas, da mãe dela, das crises de choro (tirando o fato de que enquanto eu chorava não havia ninguém lá, apenas minha imaginação criando o Damon para me consolar.), tudo foi real, aconteceu comigo, e como uma boa demonia do inferno eu passei por aquilo.

Nunca achei que coragem fosse uma palavra que coubesse em mim, mas reflito sobre isso após ter começado a escrever este livro. Devo dizer que escrever o que me aconteceu foi meio diferente, foi confuso, pois eu estava vendo de uma outra perspectiva, uma não tão assustadora, uma onde eu podia ver que o que eu fazia comigo não era justo, e com certeza nenhum pouco gentil.

Eu leio cada comentário, vejo cada pessoa que lê e da estrelinha no que eu escrevo, havia uma menininha, que queria muito muito ser vista, ser adorada, e vocês fazem essa menininha pular de alegria todos os dias. Me emociono todas as vezes que abro o Wattpad e vejo que vocês passaram horas do seu dia lendo algo que eu escrevi, e principalmente, não teria forma mais bela de encerrar isto do que com amor.

Acho que eu nunca, nunca na vida me senti tão amada. Eu amo vocês diabinhas, eu verdadeiramente amo vocês, e muito obrigada por me acolherem, e não me julgarem.

Por amarem a Lilith, o Damon e cada pedacinho desta história.

Eu defendo um mantra de que "tudo acontece por um motivo."

Me questiono que talvez se eu não tivesse passado pelo pior período de TOC da vida este ano, eu não teria tido a força necessária para superar isto.

E eu não teria o meu livro, nem vocês.

Estou melhor do que nunca diabinhas, estou finalmente melhorando após anos de sofrimento, então gostaria de deixar uma mensagem a todas as garotas que se vêem na Lilith.

Por favor, sejam gentis consigo mesmas, e sejam fortes, tudo na vida passa.

Tudo.

Nada é para sempre.

E eu amo vocês, obrigada por serem a melhor coisa que me aconteceu em 2023.

Obrigada por me amarem mesmo nos momentos onde eu não conseguia fazer isso por mim mesma.

• Broken don't fit • (damon torrance fanfiction)Where stories live. Discover now