|| livro novo ||

118 2 4
                                    

Oii diabinhass, como vocês estão meninas? Me digam como tem sido o dia de vocês aqui

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Oii diabinhass, como vocês estão meninas? Me digam como tem sido o dia de vocês aqui.
💟💌💗💕💓

Bom, venho dizer que um projeto que planejava já faz um tempo veio ao ar!

"Hope", minha obra autoral já está disponível aqui no Wattpad, e seguirá o mesmo esquema de capítulos daqui.

Você pode acessar meu perfil para ler porém por algum motivo acho que o Wattpad restringiu a capa e acaba dando uma bugada se vc tentar clicar na capa, cliquem em ler e adicionem na biblioteca que dá certo meninas! 💓💗💕

Você deve estar se perguntando.

—> "você vai parar de escrever bdf? 😭😭"

Não meu amor, eu nunca pararia, ao menos que o fim da trilogia ou duologia (não decidi ainda) me alerte que chegamos ao fim. Mas até lá meninas meudeus falta muito kkkkk.

Sei que eu demoro um pouquinho pra postar capítulo novo, então peço paciência, eu sou só uma lith 😭😭.

Eu tento sempre trazer o melhor pra vocês, que já devem ter notado certa evolução na escrita, no rumo da história, quero vocês presinhas aqui comigo nesse "mundo seguro" 👀 hihihi 🙈

Prefácio de HOPE

MAEVE

"Se encontrar a beira dos 20 te faz questionar muita coisa. Uma delas é "o que estou fazendo da minha vida?" ou "eu preciso saber urgente o que fazer da vida, não posso continuar morando na casa dos meus pais".

Eu costumava dizer que quando completasse 18 anos poderia me abrir para um relacionamento, e aos 18 disse que aos 20 me abriria, mas, eu quero me abrir? Me deixar ser vulnerável ou amar nunca foi meu forte, sou focada em mim mesma e no meu trabalho como escritora e talvez diretora de cinema algum dia, entretanto, sempre fui fã do monólogo da direção da Greta, quando a Jô de Little Women diz que ela está cansada de acharem que mulheres só servem para o amor, mas ao mesmo tempo ela se sente muito sozinha.

Sou filha da arte. Criar e criar e criar, dar vida as coisas, falas, personagens, tudo. Minha ambição me diz que tenho talento, mas o mundo diz que uma mulher não deveria estar no comando de algo.
Que se fodam eles, eu vou fazer o que eu quiser!

Mas ele faz minha perspectiva sobre homens vacilar. Após receber essa proposta do meu livro se tornar um filme, quando vi quem iria interpretar meu bad boy quase tive um ataque cardíaco! Ele é um sonho que esperei literalmente minha vida toda, mas..., não posso sentir nada, ou deveria me permitir, se eu conseguisse. Não há nada mais do que uma esperança que tranquei e joguei a alto mar, para que nunca pudesse recuperá-la.

Digo que sou um ser cheio de esperança, mas quando se trata de romance na vida real me contradizo. Mas acho que joguei minha esperança sobre isso longe demais e não sei se consigo acha-la novamente.

Mas esperança é sobre tentar, tentar e tentar, e nunca desistir certo?

Certo..."

👀🙈

Espacinho para vocês comentarem pq eu adoro interagir com vcs 💓

Beijinhos, amo cada uma de vocês minhas diabinhas, espero que vocês estejam bem e felizes e se sentindo amadas pq eu tenho muito amor pra dar pra vocês 🥺💕💗💌💟.

Não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e entrar no grupo de vocês do whatsapp, todos os links então na bio.

• Broken don't fit • (damon torrance fanfiction)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora