Extra - Parte 1

582 61 63
                                    

— Você é tãoooooo infantil, Tobio!

Hinata pulava para tentar alcançar a mão do outro. Kageyama por ser obviamente mais alto não precisou se esforçar para erguer o celular do ruivo em uma altura que ele não conseguisse pegar. Quanto mais Shouyo pulava, mais o moreno ia para trás e ficava na pontinha dos pés.

— Me devolve, bocó! — Hinata se agarrou no pulso do outro após ter conseguido dar um pulo incrível. Kageyama ficou sem reação e acabou perdendo o equilíbrio.

A sorte era que a cama de Shouyo estava bem atrás deles.

Os dois caem com tudo no colchão. Hinata em cima e Kageyama embaixo. O ruivo se estica, subindo um pouco mais no moreno e conseguindo pegar seu celular. Ele se endireita e se senta no peitoral de Tobio.

Kageyama não quer que o namorado poste aquela foto deles juntos. Ele estava em uma posição estranha, e mesmo que Shouyo falasse que postaria nos melhores amigos, ele não queria que os amigos do ruivo os vissem daquele jeito.

A foto em questão retrata ambos descabelados e jogados na cama. É bem visível que Hinata está usando um dos moletons azuis do namorado, mas é bem mais visível que Hinata está em cima de Kageyama com o peitoral nu. Claro que pensariam besteira daquela foto. O que realmente tinha acontecido era que Hinata havia se acidentado com água para todo lado, molhou ambos e Kageyama se estressou. Foi pegar um pano para limpar a bagunça e foi pego de surpresa com o menor vestindo uma de suas roupas secas. Hinata pulou nele, igual havia acontecido alguns minutos atrás.

— Eu vou postar sim. — O pequeno disse, começando a teclar no celular. — Assim as teorias deles vão fazer sentido, está bem? Eles têm alguma noção do que acontece com a gente.

Um detalhe muitíssimo importante: ninguém além deles e da família sabiam do namoro. Na verdade, os amigos tinham alguma ideia, mas não a comprovação.

Kageyama puxa Hinata com força para uma espécie de abraço, agilmente passando os dedos por dentro da camisa e fazendo cócegas. Shouyo começa a rir e se contorcer em cima de Kageyama que continuava, sem ligar muito. 

Com sua conquista, o maior toma o celular do ruivo com uma das mãos e apaga a foto da galeria. Hinata está tão absorto nos dedos que estão em sua cintura que não se dá conta do que aconteceu com seu celular.

Eles ainda não contaram oficialmente para os amigos pelo simples fato de que haviam esquecido. E também, queriam planejar um pedido oficial, com alianças e tudo o mais antes de contar.

— Eii! — Shouyo murmurou por entre a risada, Kageyama descansou a mão na cintura do namorado e o encarou sorrindo. — Cadê meu celular, Tobio?

Kageyama deu nos ombros e fez uma cara de quem não sabia. Recebeu um tapinha como resposta.

— Eu não quero que você poste... — sussurrou Tobio, a voz aveludada arrepiou o outro. — Podemos ficar assim?

Hinata se arrumou, ajeitando seu corpinho em cima do maior de forma que seus joelhos acabaram ficando ao lado do tronco de Tobio. Ele amava ficar naquela posição porque podia ouvir perfeitamente o coração de Kageyama. E Kageyama amava aquela posição porque o calor do outro o aquecia de uma forma tão confortável.

— Claro que podemos — conclui, sorrindo contra o peito do namorado ao ouvir o coração de Kageyama se acelerar. — E eu não vou postar a foto se você não quiser.

Flores em Meio a Tempestade - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora