Day drink

769 111 7
                                    

"Então... estamos quase no fim do turno. Nós podíamos ir ao bar e tomar umas. O que vocês acham?", Vic disse enquanto bebia um gole no líquido de sua caneca com os cotovelos apoiados na bancada.

"Exatamente. Nós precisamos relaxar um pouco. Isto aqui está me matando", Andy acrescentou posicionada ao lado de Vic com os braços cruzados sobre o peito.

"Eu não sei. Acho que estou cansada demais pra isso", Maya disse sentado-se em uma das banquetas do lado oposto às amigas.

"Vamos, Maya! A quanto tempo não fazemos isso? Umas boas doses no bar do Joe como nos velhos tempos e então deixamos rolar", Hughes fez uma dancinha animada.

"Você já está animada?", Maya riu.

"Eu estou dentro. Preciso conhecer gente nova e se é que vocês me entendem", ela bateu quadris com Vic. "Então, Maya, você vem?", Andy insistiu.

"Eu...", a loira começou a falar até que sentiu uma vibração em seu celular. Ela enfiou a mão no fundo do bolso da calça para alcança-lo. O nome "my love" apareceu na tela trazendo um sorriso ao rosto da dela.

"Oh, esse sorriso significa 'esposa' então provavelmente perdemos", Vic observou.
Maya lançou um olhar a Vic antes de atender.

CARINA: Você vem para casa? Eu estou esperando por você com uma 'sorpresa' especial.

Seguida da mensagem havia uma foto da morena completamente nua.

A loira quase derrubou o celular e imediatamente arregalou os olhos levando o ao peito para que ninguém pudesse vê-lo.

"Hmm, o que foi isso, Bishop?", Hererra interrogou.

"Oh, eu acho que ela recebeu um nude", Hughes sugeriu com um sorriso malicioso. "Ela mandou um nude pra você não foi, Maya?"

"Eu...eu...", a loira gaguejou sem conseguir completar a frase.

"Uuuh, que sorte hein, Bishop", Andy falou.

Nesse ponto as bochechas de Maya já estavam coradas e ela quase cai ao tentar sair da cadeira sem retirar a tela do celular pressionada em seu colo.

"Então...aquela coisa do bar e drinks...eu acho que não vai rolar porque.... Carina precisa de mim em casa para... hmm... trocar uma lâmpada. Isso... Ela precisa que eu troque um lâmpada na cozinha", Maya disse com um sorriso travesso no rosto e as bochechas vermelhas de vergonha enquanto andava de costas e já deixando a cozinha.

"Sim, Bishop...uma lâmpada... nós entendemos", Hughes disse com uma piscadela.

"Se lembra que ela era a mais animada para beber no pós-turno? A perdemos", Andy brincou depois que a mulher saiu.

"Sim, mas pelo menos a perdemos para a doutora italiana sexy nua. Eu provavelmente trocaria tudo por uma doutora italiana sexy e nua também", vic brincou.

****

AN: Primeira do ano, leitores. História curta para iniciar o ano bem, mas em breve retorno com mais mimos. Obrigada por estarem por aqui mais uma ano. Espero que gostem da história.

Home│a series of Marina One shotsWhere stories live. Discover now