Capítulo 11

165 29 0
                                    

 Depois de sair do estacionamento subterrâneo, Gu Yinan foi diretamente para a loja 4S. Como não tinha requisitos especiais para marcas, escolheu diretamente um carro que Xia Xing dirigia atualmente. Era um carro com bom desempenho e baixo consumo de combustível. ... O carro branco custa centenas de milhares.

  Depois de comprar um carro com rapidez e facilidade, Gu Yinan só tinha 50.000 yuans em economias restantes. De repente, ele não se sentia mais seguro. Parecia que não conseguia mais sentar e descansar sobre os louros.

  Durante meio mês desde que voltou para casa, Gu Yinan dirigiu um triciclo para praticar, então depois de comprar o carro, foi direto ao balconista da loja 4S para tirar a placa. Já eram quatro horas da tarde quando a placa foi aplicada.

  Gu Yinan não parou mais e dirigiu diretamente de volta para a aldeia. Não havia estrada para veículos no centro da aldeia. Gu Yinan só podia contornar um caminho de terra que levava ao pomar nos limites da aldeia, e finalmente fui até a casa de Gu, um espaço aberto a dezenas de metros de distância.

  Já era noite quando cheguei em casa, o sol estava se pondo e o céu estava cheio de raios de raios.

  Depois do jantar, os idosos da aldeia pegaram um leque de folhas de taboa e abanaram suavemente o vento. Eles caminharam ao longo do caminho de pedras azuis da aldeia para comer. Quando todos viram o carro estacionado na casa de Gu, todos se reuniram para dê uma olhada, é animado.

  "Nan Nan, este é o carro que você comprou?"

  "Nan Nan, quanto custou esse carro?"

  "Devem ser dezenas de milhares. Meu filho comprou um carro exatamente como este modelo por 60.000 a 70.000 yuans.

  "Este carro parece muito bom. Nannan, quando você vai nos levar para dar uma volta?"

  "Sim, você pode nos levar ao mercado da cidade a partir de agora. Acontece que quero levar as ovelhas para casa para vendê-las em dois dias.

  Os aldeões nem sempre estão em harmonia uns com os outros e também há algumas pessoas com quem não conseguem lidar.A velha que falava assim não tem um bom relacionamento com a vovó Gu.

  Se o relacionamento não estiver bom, fique longe, mas essa é a única pessoa que tem a falta de vergonha de vir repreendê-la.

  Então a vovó Gu ficou muito brava quando soube que as ovelhas no verão ficavam sujas e fedorentas, e ela ainda queria usar um carro novo para puxar as ovelhas? Por que ela não usou seu próprio carro para puxá-lo?

  "Peça ao seu chefe para voltar e puxar para você."

  "Meu neto mais velho não consegue se acostumar com o cheiro de carneiro, então não pode puxar o carro comigo."

  O rosto da vovó Gu escureceu: "Você não pode puxar seu próprio carro, mas eu posso puxar com o carro novo da minha neta? Seu rosto não fica quente quando você diz isso?

  "Eles são todos da mesma aldeia, então você não perderá um pedaço de carne se os der."

  Essas velhinhas sabem aproveitar. Cada vez que seus filhos vão para a cidade, eles não querem colocar duas pessoas no carro quando há espaço no carro. Sempre dizem que o preço da gasolina é caro e não há espaço para tantas pessoas, eles pedem a todos que caminhem e depois mudem para os carros de outras pessoas, apenas empurrem para cima e para baixo, como se não reabastecessem ao dirigir os carros de outras pessoas.

  Então vovó Gu devolveu as palavras intactas: "Por que você não perde a carne? A passagem de ônibus e a gasolina custam cinco yuans para ir até a cidade.

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora