Capítulo 98

100 18 0
                                    

  Gu Yinan não estava preocupado com a situação miserável de Xu Ying. Com a chegada de agosto, todos os peixes de arroz nos arrozais poderiam ser pescados.

  Escolhendo um fim de semana em que a família de Zhao Dajun veio, Gu Yinan pegou muitos peixes de arroz e até fez um banquete de peixe inteiro: peixe tomate com doçura e acidez moderadas e cabeça de peixe picante e deliciosa com pimenta picada., o tenro e uma deliciosa sopa de bolinho de peixe e pratos à base de peixe encheram a mesa um após o outro. O aroma é perfumado e de dar água na boca.

  Zhao Dajun, que ajudou a pescar os peixes por muito tempo, estava com tanta fome que comeu grandes bocados sem se importar com sua imagem: "É uma delícia!"

  Meus primos que estavam de férias também vieram suando muito: "Faz muito tempo que não como a comida que você preparou, primo. É ainda mais gostosa do que a comida preparada lá fora no hotel".

  Minha tia sorriu e disse: "Você também precisa aprender mais com seu primo, para não conseguir encontrar um parceiro se não souber cozinhar".

  O neto brincava com a avó: "O irmão tem companheiro".

  Minha tia disse: "Você tem que aprender mais. Se você for para a casa da sua sogra no futuro, não conseguirá nem mostrar suas habilidades culinárias e será facilmente odiado pelos outros.

  O neto olhou confuso para Song Huai, pensando que seu primo também parecia não saber cozinhar! Minha tia também não desgosta dele, parece que ele ainda precisa ser bonito para ter tratamento preferencial!

  Song Huai ficou um pouco desconfortável com o olhar desconfiado do garoto, ele também aprenderia mais alguns pratos outro dia e os cozinharia para Nan Nan mais tarde.

  Como o chefe estava aqui, Zhao Dajun não ficou muito tempo depois do almoço, empacotou alguns peixes e alguns vegetais e foi embora.

  "Primo, não deixe o peixe fora da água por muito tempo. Coma assim que recuperá-lo."

  "bom."

  Antes de partir, Zhao Dajun perguntou novamente sobre o arroz e soube que ele poderia ser colhido em uma ou duas semanas: "Então irei ajudar".

  Gu Yinan sabia que a intenção de sua prima de ajudar era apenas uma mentira. Na verdade, ele estava apenas tentando se livrar do arroz dela. "Prima, venha quando o arroz estiver seco."

  Zhao Dajun sorriu e disse: "Então não serei educado".

  Depois que a família de seu primo foi embora, Gu Yinan embalou o resto dos peixes em caixas e o assistente An os levou para Xiaoyu e sua família.

  Mais tarde, ela recebeu uma videochamada de Xiaoyu, que disse com tristeza do outro lado do vídeo: "Tia Song, eu vi o peixe que você mandou, por que você não esperou Xiaoyu pegar o peixe para você?

  É mais prático esperar que os peixes pequenos capturem peixes do que esperar que Song Huai vá aos campos para fazer o trabalho agrícola. Gu Yinan disse com um sorriso: "Ainda há peixes nos campos. quando eles vierem."

  Xiaoyu não entrou em detalhes depois de ouvir isso: "Bem, a tia deve esperar que eu chegue".

  Gu Yinan disse olá.

  Xiaoyu cruzou os dedos e começou a calcular com Gu Yinan quanto tempo seriam suas férias no jardim de infância, o que implica que ele poderia vir brincar em breve.

  Gu Yinan entendeu e cooperou e o convidou novamente: "Então Xiaoyu irá brincar na casa da tia quando ele tiver férias".

  Xiaoyu acenou com a cabeça feliz: "Eu também quero montar um bezerro".

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora