Capítulo 70

120 24 2
                                    

 Através da vigilância, Gu Yinan viu as pessoas de fora do pomar saindo depois de tirar fotos, então desviou o olhar e continuou conversando com Xia Xing.

  Xia Xing disse: "Você é muito cauteloso".

  "É melhor ser cauteloso." Gu Yinan contou a história de como alguém tentou invadir o pomar para florescer, mas ela os afastou e depois voltou para se vingar.

  Depois de ouvir isso, Xia Xing bateu na mesa: "Você deveria deixar esse tipo de pessoa ser picado por uma cobra. Salvá-lo é um desperdício de expressão".

  Ele não tinha tanto ódio, então não desistiu. Gu Yinan sorriu e disse: "É principalmente porque dá azar morrer no meu pomar".

 "Isso é verdade." Xia Xing pensou a respeito e disse: "Isso lhe dá uma vantagem".

  "Então você descansa um pouco e eu colho legumes." Gu Yinan olhou para a hora, eram quase seis horas e era hora de preparar o jantar.

  Ela se levantou e foi até a cozinha, enquanto Xia Xing pegava o computador para tratar de alguns assuntos de trabalho.

  Gu Yinan vestiu um avental, tirou da geladeira a carne que comprou, cortou-a em fatias finas e embrulhou-a em uma espessa camada de macarrão de pimenta temperado e óleo de pimenta de Sichuan. Tinha um cheiro picante e entorpecido, e deve ser delicioso. .

  Além da carne bovina, Gu Yinan comprou barriga de porco e carneiro, todos cortados em rolinhos finos e, depois de cortados, empilhados no prato, empilhados um em cima do outro, parecendo muito delicados. Além disso, lavei também as tripas, os intestinos de pato e as moelas de frango, por dentro e por fora, para garantir que não havia odor.

  Gu Yinan também comprou camarões e fez chinelos de camarão sozinho, além de bolinhos de peixe e carne crocante.

  Não é muita carne, mas a porção é farta, dá para três pessoas.

  Além disso, Gu Yinan foi até a horta para colher alguns vegetais, incluindo pepino, tomate, folhas de alface, milho, espinafre d'água e batatas. Ele os lavou, cortou e colocou em um prato para uso posterior. corte também cebola, gengibre, alho, pimentão, coentro, etc.

  Depois que os pratos foram preparados, Gu Yinan tirou a panela e cozinhou a base da panela quente. Depois que a base derreteu, ele adicionou água. Em seguida, colocou o arroz de peixe que havia sido cortado e provado na panela. Depois de cozido, ele tornou-se um peixe comum nas ruas e becos urbanos.

  Depois que cada um deles preparou o prato de óleo, Gu Yinan, Xia Xing e a vovó se reuniram em torno do fogão de indução e começaram a comer peixe. A carne do peixe era picante e deliciosa, e o aroma era rico. Todos suavam profusamente depois de comer.

  "Este peixe é tão macio e delicioso." Xia Xing originalmente pensava que os peixes criados em campos de arroz teriam um forte cheiro de terra, mas ele não esperava que não houvesse nenhum cheiro de terra. Em vez disso, ele comeu um peixe que é igual à cereja grande. Ela não sabia o que era a delícia da mesma origem. Enfim, as frutas e verduras da família Gu tinham uma delícia muito especial.

  Vovó Gu enxugou o suor e olhou para o fundo da panela que estava quase vazia: "Esse peixe é delicioso, mas tem um pouquinho. Foi comido tudo em poucos minutos. Nannan, por que você não pega mais dois ?"

  "Vovó, temos que deixar espaço para outros pratos." Gu Yinan pegou apenas um peixe, cerca de dois quilos e meio, e foi o suficiente para provar o sabor.

  "Isso mesmo, vó, vamos guardar um pouco mais de barriga para comer carne. O cheiro da carne nos faz sentir deliciosos. " Xia Xing pegou um pedaço de carne picante com pimenta rattan e colocou na panela que já estava pegando fogo. "Vou adicionar mais algumas fatias. Vamos, quantos pedaços cada pessoa come?"

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora