Capítulo 54

126 27 0
                                    

   O ganancioso chefe Song finalmente levou apenas duas caixas de mel, uma caixa de ovos e alguns vegetais. Pelo contrário, o Assistente An estava carregando caixas de vegetais e ovos para o carro. Aqueles que não sabiam disso pensaram que ele estava aqui especificamente para comprá-los.

  Depois de se despedir de seu chefe, Zhao Dajun deu um suspiro de alívio, enxugou o suor da cabeça e disse: "Finalmente mantive meu bônus de final de ano este ano".

  "Isso é tão estúpido." A esposa revirou os olhos: "Você está com tanto medo de ser assim?"

  "Qualquer pessoa que vir o chefe depois de sair do trabalho ficará um pouco deprimida." Zhao Dajun não quer conhecer sua esposa da mesma forma. "Além disso, se eu ofender o chefe, onde vou ganhar dinheiro para comprar um carro para você e uma bolsa?"

  A esposa olhou feio para o marido: "Você é o único que tem mais motivos".

  Vovó Gu, que já sabia que Xiao Song era o chefe de Zhao Dajun, disse com um sorriso: "Não se preocupe, Dajun, Xiao Song é uma pessoa muito legal e não é o tipo de pessoa que deduzirá seu bônus casualmente. "

  Zhao Dajun sorriu desamparadamente: Tia, você é a única que pensa assim.

  A esposa olhou para o marido e depois para os dois filhos que estavam imersos em jogos e disse: "Apresse-se e faça as malas. É hora de voltarmos".

  Filho mais velho: "A casa da tia é tão confortável. Vamos voltar amanhã."

  "Eu também não quero voltar." Meu filho mais novo também não quer voltar. Eles achavam que o ambiente não era bom antes de virem, mas depois que vieram descobriram que a decoração aqui é melhor do que a de sua casa , e é muito estiloso. O mais importante é que a velocidade da Internet seja super rápida. , jogando sem atrasos.

  Esposa: "Ei, vocês dois ainda estão viciados um no outro, certo?"

  Normalmente ela e Nannan são as únicas em casa, mas é raro que esteja tão animado como hoje. Vovó Gu entreteve calorosamente os convidados: "Está tudo bem de qualquer maneira, fique mais alguns dias".

  "Tia, temos que ir ao banquete de aniversário amanhã, então não vamos ficar." Zhao Dajun fez uma pausa: "Voltaremos quando chegar a hora de colher cerejas.

  "Tudo bem." Vovó Gu não conseguiu forçá-la a ficar, "Mas fique um pouco mais e volte depois do jantar.

  Zhao Dajun, que estava jantando na mesma mesa com seu chefe pela primeira vez, não comia bem e agora sentia fome: "Tia, vamos comer mais cedo".

  "Tudo bem." Vovó Gu pediu a Gu Yinan para preparar o jantar. Depois do jantar à noite, a família Zhao foi embora.

 Depois de se despedir da família Zhao, o pátio voltou à tranquilidade. O pôr do sol estava escuro e a brisa noturna era suave.

  Gu Yinan limpou o quintal, sentou-se sob a pereira e soprou a brisa da noite, afastando o cansaço do dia inteiro.

  Xiao Huang, que ficou preso o dia todo, também foi libertado e correu de um lado para outro no quintal para se divertir. Quando se cansou de correr, deitou-se aos pés de Gu Yinan, com o rabo balançando suavemente, bastante vagarosamente.

  Vovó Gu tirou a orquídea enviada por Song Huai, "Nan Nan, olha só, onde você plantou esse vaso de grama?"

  "Vovó, isso não é grama." Gu Yinan pegou a orquídea e disse: "Isto é uma orquídea".

  "Orquídea? Não floresceu. Achei que fosse só um vaso de grama. "Vovó Gu conhecia flores de colza, flores de ervilha e flores de batata-doce, mas ela não conhecia essas flores não comestíveis e não sabia o valor do vaso de orquídea dado por Song Huai. Então o tom era bem casual: "Então olha para a esquina ou sobe a beira da estrada?"

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaWhere stories live. Discover now