Capítulo 115

101 16 0
                                    

 A brisa primaveril de março soprava a fragrância das flores dos pomares distantes para o resort.

  Os convidados que chegam são todos pessoas viajadas. Que cenário magnífico eles não viram? Em que resort de luxo eles não se hospedaram? Embora eu tenha apenas tido a ideia de "apoiar", depois que cheguei percebi que embora o cenário deste resort rural pareça comum, pode proporcionar às pessoas uma sensação de conforto. A brisa da primavera sopra, tão suavemente quanto uma mãe acariciando um bebê., pode acabar com toda a tristeza.

  Uma cliente que originalmente sofria de depressão pós-parto estava sentada em uma cadeira à sombra de uma árvore, a brisa da tarde soprou e a depressão acumulada em seu coração se dissipou gradativamente e ele se sentiu muito mais leve.

  Havia também um casal de idosos com doença cardíaca. Eles caminharam pelo caminho pavimentado com pedras azuis por um tempo. Eles descobriram que seus corações geralmente ficam desconfortáveis ​​depois de caminhar uma distância tão longa. Mas depois de caminhar hoje, descobriram que estavam apenas ligeiramente falta de ar e nada sério. sintoma.

  O velho disse: "Este lugar é muito bonito. O ar é bom e a paisagem é boa. Sinto que posso respirar melhor".

  A velha senhora que não sabia o preço real concordou com a cabeça: "Uma villa tão grande custa apenas 1.000 yuans por noite.

  Do outro lado, estavam duas meninas tirando fotos por um tempo junto ao mar de flores, sentiram o perfume das flores de pêra levadas pelo vento e olharam na direção do pomar: "As peras e laranjas que compramos são cultivados neles. Vamos subir e dar uma olhada."

  "Podemos subir? O chefe provavelmente não gosta que a gente vá, certo?"

  "A governanta disse que você pode ir. Tem alpacas e pavões lá em cima..."

  "Você disse isso?"

  "Eu te disse, ela disse que está tudo bem desde que você não colha flores." A garota que falou levou outra garota para o pomar. Depois de entrar, ela descobriu que alguém já estava alimentando as alpacas no pomar.

  "Que alpaca fofa." As duas garotas foram atraídas pelas alpacas brancas e fofas. "Elas também têm sininhos pendurados no pescoço."

  O peixinho que alimentava as alpacas disse: "Esta é a carteira de identidade deles".

  As duas garotas conversaram de maneira muito engraçada: "Acontece que são alpacas com status. Que desrespeito."

  Xiaoyu alimentou as alpacas por um tempo e ficou entediado depois de observar o lindo pavão. Correu para perguntar à tia Zhang: "Quero ver os cordeiros, porcos, bezerros e galinhas.

  Tia Zhang apontou na direção oposta à entrada do pomar: "Eles estão do outro lado do pomar".

  Xiaoyu disse: "Eu quero ir".

  Tia Zhang não se atreveu a tirar este jovem mestre de uma família rica: "Mas tem gansos grandes ali, você não tem medo?"

  Quando o peixinho ouviu o nome do ganso grande, seu rostinho se enrugou: "O ganso grande é tão feroz".

  Tia Zhang disse: "Então não iremos, ok?"

  "Eu quero ver o cordeiro." Xiaoyu é uma criança muito independente. Mesmo que haja dificuldades e obstáculos pela frente, ele ainda quer ver o cordeiro de que tanto sente falta. "Vou procurar tia Song para me levar lá ."

  Xiaoyu disse e correu em direção a Gu Yinan e Song Huai que não estavam longe, interrompendo a intimidade entre os dois. Ele ergueu seu rostinho inocente e se espremeu entre os dois, "Tio Song ainda quer beijar em plena luz do dia". Querido, sou tão tímido.

[MTL] Depois que perdi meu emprego, fui para casa na fazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora