Capítulo nove

1.3K 148 122
                                    

Min Yeon-ju

"— então me deixe esclarecer — ele aproxima um pouco mais seu corpo do meu — você é do tipo que traz para a vida, o papel de mocinha da história, mas você não consegue ficar longe dos garotos problema. Isso não te afasta deles, te aproxima. Você gosta da adrenalina correndo por suas veias, gosta de como seu coração acelera — Ele joga meu cabelo para trás deixando a pele de meu pescoço a mostra — te arrepia e te deixa excitada — ele sussurra e eu me arrepio mordendo meu lábio inferior rapidamente — e sabe como eu sei que o fato de eu poder estar envolvido em algo não te faz querer ir embora realmente?

— Como? — pergunto.

— Você não me afastou. Não me empurrou ou sequer me pediu para não me aproximar quando eu o fiz, deixando meu corpo quase colado ao seu. Você não fez nada disso — ele sorri e eu tento o empurrar, mas ele segura meus dois pulsos os colocando acima da minha cabeça os segurando somente com uma mão — um pouco tarde para tomar essa atitude, não acha princesa? — Ele sorri e eu percebo minha respiração ficar pesada e ofegante, se misturando com a sua."

Esse idiota! Desde que eu saí do seu apartamento eu não paro de pensar nisso.

Maldito Shi-oh!

— Yeon-ju! — Cho-hee grita me tirando de meus devaneios e eu desligo o fogo vendo que a cobertura do nosso bolo por pouco não queimou — que isso amiga? o que rolou para você estar aérea assim? — ela se aproxima.

— Ahm... nada, desculpa. — Passo a panela para o fogo de trás e vou até a pia me apoiando na mesma.

— Eu sou sua amiga a quase sete anos, eu te conheço, aconteceu alguma coisa ontem. Você e ele transaram? foi isso? — me viro para Cho-hee que me encarava animada.

— Não! Cho-hee! pelo amor de Deus, você é impossível! — rio e suspiro — mas rolou uma coisa sim.

— Uma mão amiga? — ela levanta as sobrancelhas e eu gargalho.

— Nada relacionado a sexo — ela murmura um "ah" bem decepcionado — sequer jantamos... o clima acabou ficando bem pesado depois que eu perguntei sobre a polícia. — Ela cruza os braços e se encosta no balcão.

— Ele está mesmo envolvido em algo?

— Não sei responder isso. — Coço a nuca, mas... aconteceu uma coisa que... eu não sei, me deixou com isso na cabeça, sabe?

— O que?

— Você acha que eu tenho um tipo de cara? — Cho-hee desvia o olhar por um tempo.

— Na escola você tinha. Lembra? — É, ele disse o mesmo — Eu fiquei até surpresa quando você namorou o Min-ho. — Confessa — você saiu da era "bad boys" pra um cara todo certinho — ela anda até o fogão pegando a panela e colocando em cima do balcão pegando o bolo em seguida — mas por que isso do "tipo"?

— Ele andou pesquisando sobre mim — minha amiga se vira para mim — não no nível stalker, eu acho. Mas ele fez e disse que eu tinha um tipo — Cho-hee me encara — enquanto me colocava contra a parede... — ela vem até mim segurando meus braços e me balançando.

— Como assim!? Yeon-ju! Meu Deus! — rio de sua reação e a seguro a afastando de mim.

— Mas foi só isso. Não rolou nada.

— Ai meu Deus — ela ri — garota, me diz o que você fez pra ter esse cara nos seus pés, por que eu estou precisando da receita! eu to encalhada, sabia? — rio e me aproximo do balcão

— Vem, vamos jogar a cobertura, eu to morrendo de vontade comer esse bolo logo — prendo meu cabelo em um coque e começo a jogar a cobertura enquanto ela a espalha em cima do bolo.

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 ★ 𝐑𝐘𝐔 𝐒𝐇𝐈-𝐎𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora