CAPÍTULO OITO

1.5K 145 34
                                    


Quando cheguei em casa mal falei com Charlie só caí na cama. estava muito cansada.
o dia de hoje foi mais divertido do que imaginei que seria. tiro o celular do bolso e ponho minha playlists Da banda ArcticMonkeys.
I Wanna Be Yours vira trilha sonora e fecho os olhos, não conseguindo mais os manter abertos até que dormir.

Abri os olhos para um lugar familiar. Percebia em algum canto de minha consciência que estava sonhando. reconheci a luz verde da floresta. Eu podia ouvir as ondas quebrando nas pedras em algum lugar por perto. Sabia que,
se achasse o mar, poderia ver o sol. Tentava seguir o som, mas então Jacob Black estava ali, dando puxões na minha cabeça, arrastando-me para a parte mais escura da floresta.

“Jacob? Qual é o problema?”, perguntei. O rosto dele estava assustado enquanto ele me puxava com toda a força e eu resistia. Eu não queria ir para a escuridão.
“Corre, Jenny, você tem que correr!”, sussurrou ele apavorado.
“Por aqui, Jenny!” Reconheci a voz de Mike gritando do meio sombrio das árvores, mas não consegui vê-lo.
“Por quê?”, perguntei, ainda tentando me libertar de Jacob, desesperada para encontrar o sol.
Mas Jacob soltou minha mão e gritou, tremendo de repente, caindo no chão escuro da floresta. Ele se contorcia no chão enquanto eu olhava com pavor.
“Jacob!?”, gritei. Mas ele se fora. No lugar dele havia um lobo grande e castanho-avermelhado de olhos negros. O lobo desviou os olhos de mim, apontando o focinho para a praia, o pelo eriçado nos ombros, emitindo grunhidos baixos por entre as presas à mostra.
“Corre, Jenny!”, gritou Mike novamente de trás de mim. Mas não me virei. Estava vendo uma luz que vinha da praia na minha direção.
E depois Rosalie saiu das árvores, a pele brilhando um pouco, os olhos escuros e perigosos. Ergueu uma das mãos e acenou para que eu fosse com ela. O lobo grunhiu aos meus pés.
Dei um passo à frente, para Rosalie. Ela sorriu e seus dentes eram afiados e pontudos.
“Confie em mim”, sussurrou ela. Dei outro passo.
O lobo se atirou no espaço entre mim e a vampira, as presas mirando a jugular dela.
“Não!”, gritei, erguendo-me estabanada da cama.Minha luz ainda estava acesa e eu estava sentada toda vestida na cama, ainda de sapatos. Olhei Desorientada, o relógio na cômoda. Eram cinco e meia da manhã.

Gemi, caí de costas e me virei de bruços, tirando as botas aos chutes, Mas estava desconfortável demais para conseguir dormir de novo. Rolei na cama e desabotoei os jeans. Virei-me de lado e tirei o elástico do cabelo penteando as mechas rapidamente com os dedos. Puxei o travesseiro para cima dos olhos.
É claro que foi inútil. Meu subconsciente procurava exatamente as imagens que eu tentava evitar com tanto desespero.
Teria que encará-las agora.
Eu me sentei e minha cabeça girou por um minuto enquanto o sangue fluía para baixo. Vamos começar pelo início, pensei comigo mesma, feliz por poder adiar tudo pelo tempo que fosse possível. Peguei minha nécessaire.

O banho não durou tanto quanto eu esperava. Mesmo demorando para secar o cabelo, eu logo havia me livrado das coisas que tinha que fazer no banheiro. Enrolada numa toalha, fui para o meu quarto. Não sabia se Charlie ainda
estava dormindo ou se já tinha saído. Fui olhar pela minha janela e a radiopatrulha não estava lá. Pescaria de novo. Vesti-me lentamente com meu moletom mais confortável e depois fiz minha cama — uma coisa que eu nunca fazia. Escolhi comer cereal está manhã antes de mexer no celular.
Sentei e peguei-o quase descarregado por ter ficado tocando música a noite e a madrugada. conectei-o na tomada indo logo pesquisar no Google

Vampiro.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

Quem foi o primeiro vampiro da história?

Caim

Em Vampiro: A Máscara, Caim, o "Pai Sombrio" é considerado ser o primeiro vampiro. Ele pode ser identificado com o personagem bíblico, Caim, que é mencionado no Livro do Gênesis. Antes da formação da Camarilla, muitos vampiros se referiam a si próprios como "Cainitas" em reconhecimento a sua origem.

THOSE EYES - ROSALIE HALE Onde histórias criam vida. Descubra agora