Capítulo 4

5.8K 743 941
                                    

Nota da Autora: Oi gente, obrigada à todos que estão acompanhando dance with me. É muito importante pra mim e enfim, eu espero que vocês gostem dos capítulos seguintes. Vou atualizar ela novamente no domingo.Minhas aulas voltarão logo, então provavelmente eu vou demorar para atualizar devido às aulas, mais uma vez obrigada! x

- Thriller? - Louis balançou a cabeça rindo ao ouvir a melodia se espalhar pela sala. 

Todos estavam fazendo movimentos coordenados acompanhando Luke que refazia a coreografia do clipe.  Era engraçado como todos dançavam a música quase como se soubessem de cor os passos seguintes. Michael Jackson era unanimidade no pop entre todos eles. 

Louis levantava as mãos para a direita e depois para a esquerda, fazendo o mesmo com as pernas. Ele sabia que a sua evolução na dança estava caminhando positivamente, ele havia se soltado em corpo e como pessoa. Sabia que era complicado para ele ser uma pessoa tão retraída, mas ele tinha suas razões para ser assim. Ele não confiava em si, não confiava em ninguém e isso o fazia sofrer por dentro. Sentir-se incapaz era a pior coisa que ele enfrentava em sua vida.

Apesar do ocorrido dentro do provador, Louis e Harry estavam se dando bem. Eles haviam saído com Zayn e Liam algumas vezes para tomar um café, com Niall. Todos eles se davam muito bem, era bom ter um grupo maior de pessoas para conversar. Louis e Harry conversavam sempre, tentando evitar qualquer coisa que provocasse alguma reação de tensão entre os dois..

Quando Louis chegou em casa, Julie estava preparando um jantar e os pais dela estavam lá. 

- Olá. - Louis deixou a sua mochila ao lado da porta e franzindo a testa pela presença deles no apartamento. - Eu não sabia que vocês viriam hoje.

- Eles ligaram hoje a tarde. - Julie apareceu na sala sorrindo e cumprimentando Louis com um beijo nos lábios. - Você está bem?

- Sim. - Louis respondeu prontamente. - Eu vou tomar um banho rapidinho.  - ele disse se dirigindo para os pais de Julie que sorriam para o jovem como resposta.

Isso seria uma rotina depois que eles casassem. Os pais de Julie viriam para jantar, sua mãe e suas irmãs também.  Quanto tempo ele teria que levar para se acostumar com tudo isso? Quanto tempo ele levaria para se sentir confortável com a ideia de que ele se casar com Julie era a decisão correta?

Louis encostou a testa contra a parede no chuveiro, deixando a água quente percorrer pelas suas costas. Ele queria chegar em casa e se senti bem, sentir-se acolhido, sentir-se vivo. Ele sabia o problema que estava o atormentando - esses sentimentos estranhos que ele estava criando por Harry Styles.

Nada disso era para ter acontecido. Ele não deveria tocar em uma ferida que ele tentou esquecer por muitos anos. 

Louis Tomlinson, Doncaster - 18 anos

- Então, quando você vai parar de ficar reclamando e passar o controle pra mim? - Aiden disse jogando uma almofada em Louis, que estava com uma garrafa de cerveja nas mãos. - Você perdeu pela segunda vez...

- Quando você resolver passar o cigarro pra mim. - Louis estava sorrindo com o controle do vídeo game em mãos.

- Vem pegar. - Aiden encarou Louis do outro lado do sofá, enquanto tragava o cigarro de maconha.

Aiden era o melhor amigo de Louis, na época. Os dois eram inseparáveis, jogavam futebol, vídeo game, dormiam na casa um do outro. Era natural, os dois gostavam de conversar sobre o futuro, música, futebol e livros. A paixão de Louis pela literatura se deu quando ele fazia os trabalhos sobre os romances que lia com Aiden. Os dois tinham gostos muito parecidos e sabiam muito sobre literatura clássica. Eles tinham outros amigos na escola, mas não havia nada mais forte que a amizade entre os dois.

Dance with meWhere stories live. Discover now