Capítulo 13

4.6K 464 179
                                    

A manhã havia recém começado e Louis sentia a sua garganta sedenta por água. Vagarosamente, começou a se movimentar sobre o colchão e abriu os olhos, deparando-se com braços de Harry envolvendo o seu corpo, e as pernas enormes dele entrelaçadas entre as suas minúsculas. Era uma sensação extremamente agradável estar dormindo nos braços de alguém que tratasse você como algo precioso e era assim que Louis sentia-se agora.

Louis virou-se vagarosamente para encarar o rosto de Harry, sereno, respirando lentamente sobre o travesseiro. Algumas mechas de cabelo soltas pelo rosto dele, Louis levou-as para trás, carinhosamente. A boca de Harry, entreaberta, deixando o ar sair por ela, enquanto os olhos dele, ainda fechados, se movimentavam, deveria estar sonhando.

Isso era algo que Louis nunca havia feito na vida - observar alguém dormir, talvez fosse um tanto assustador por estar se envolvendo demais com o homem que ele conhecia há dois meses. Mas as coisas aconteciam por alguma razão e independente dela, Louis estava satisfeito por poder ver alguém tão bonito quanto Harry dormindo ao seu lado.

Sem fazer muito barulho e movimentos bruscos, Louis saiu dos braços de Harry e colocou um moletom antes de descer para a cozinha, à procura de um copo d'água. Ao descer as escadas, Louis não ouvia barulho algum, ótimo - pensou ele. Ainda não estava seguro para ficar sozinho conversando com alguém da família de Harry, não que ele não houvesse gostado deles, só que era um pouco difícil para ele processar tudo.

Ele observava todos os cantos da casa, cautelosamente e ao entrar na cozinha, deparou-se com Anne sentada à mesa, lendo um jornal com uma xícara em mãos.

- Oh. - Louis soltou alto, vendo Anne virar os olhos para a direção de Louis, estampando um sorriso.

- Bom dia, querido. - ela respondeu, deixando a xícara sobre a mesa. - Quer um chá?

- Agradeço. - Louis respondeu sem graça. - Eu achei que estavam todos dormindo, vim pegar um copo d'água.

- Acabei de esquentar a água, vou fazer uma xícara para você. - ela levantou-se e abriu a porta de um dos armários, pegando uma xícara azul escura com alguns gatinhos pintados em branco. - Açúcar e leite?

- Só leite. - sentado a mesa, Louis observava Anne assentir com a cabeça, fazendo sua xícara de chá.

- Dormiu bem, Louis?

- Ah sim, muito obrigado. - ele agradeceu e logo em seguida recebendo em mãos o chá.

- Sinto muito se eu falei algo que te deixou constrangido, é que eu sou assim meio bocuda. - Anne riu, deixando Louis cabisbaixo com um sorriso pronto para se formar. - Mas, não fiz por mal.

- Tudo bem, Anne. - Louis falou e logo em seguida corrigiu-se. - Posso chamá-la de Anne, não é?

- Claro, não há motivos para formalidades. - ela sorriu, o sorriso dela lembrava muito o de Gemma e Harry.

- Mas o que é toda essa conversa na cozinha sem a minha presença? - Louis e Anne viraram o rosto para encontrar um Harry dorminhoco, deixando a voz rouca ecoar pela cozinha.

- Bom dia. - os dois responderam em uníssono.

Harry sentou-se ao lado de Louis.

- Acordei agora pouco e já vou roubar sua mãe para mim. - Louis disse mordendo a língua ao ver Harry fazer-se de ofendido.

- Mas que absurdo! - Harry disse observando a mãe dele que ria com a mão sobre a boca. - O que vamos fazer hoje, mãe?

- Nada demais. Eu vou com a Gemma e o John terminar de ver alguns detalhes do buffet e depois vamos até a cidade de sua avó, buscá-la. - Anne disse terminando de tomar o chá.

Dance with meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora