Capítulo 8

6K 578 973
                                    

Não era difícil ficar ao lado de Harry, deitado em uma cama que exalava uma mistura de cheiros, talvez do sexo que eles tiveram antes, talvez o perfume de Styles também misturados ao lençol. Harry estava deitado sobre o peitoral de Louis, dormindo, enquanto Louis mexia nos cabelos dele. Ele mal conseguia acreditar que ele e Harry haviam transado. Era tudo muito confuso, mas para Louis havia essa certeza, dentro de seu coração que essa havia sido a melhor coisa que havia feito em sua vida.

Sentir os cachos de Harry entre os seus dedos, a respiração dele vagarosa sobre o seu peito. O seu coração acelerava toda vez que relembrava dos beijos, dos gemidos que ele e Harry trocaram um pouco antes.

- O seu coração está acelerado. - Harry sussurrou com a voz rouca de sono, virando a cabeça vagarosamente para deixar um beijo sobre o peito de Louis, do lado onde ficava o coração.

- Você acordou... - Louis disse rapidamente, surpreso, sentindo seu corpo aquecer ao sentir os lábios de Harry em sua pele.

- Mhm...Você está bem? - Harry perguntou voltando sua cabeça para encontrar os olhos de Louis.

- Estou e estou faminto. - Louis respondeu jogando a cabeça para trás.

- Então vamos cuidar disso. - Harry sentou-se sobre a cama. - Que horas são?

- Duas e meia. - Louis encarou o relógio que estava sobre a cômoda ao lado da cama do quarto de Harry. 

- O que você quer comer? - Harry perguntou levantando os cabelos para fazer um coque, depois caminhando pelo quarto a procura de uma cueca para colocar. - Posso fazer um sanduíches para a gente e chá? - ele perguntava enquanto colocava uma cueca preta.

- Hm...- Louis engoliu em seco ao ver a imagem de Harry se trocando em sua frente. - Você é totalmente desinibido, não é mesmo?

- Por que eu deveria ter vergonha? - Harry virou-se para Louis sorrindo. 

- Hm...Eu estou no quarto. 

- Louis, você que eu estava com o seu pênis na minha boca até um tempinho atrás, não sabe?

- Harry, cala a boca. - Louis disse cobrindo-se com o lençol, ouvindo as risadas de Harry ecoarem pelo quarto. 

- Babe...- Harry sentou-se ao lado de Louis na cama. - Você tem vergonha de ficar nu?

- É que...Você sabe...Isso...É muito diferente... - Louis dizia embaixo do lençol.

- Diferente? - Harry franziu o cenho retirando a lençol de cima de Louis. 

- Quando é que você vai me fazer esse sanduíche? - Louis pediu encarando Harry.

- Ok...ok. - Harry sorriu deixando um beijo rápido nos lábios de Tomlinson, saltitando até a cozinha.

Louis estava nervoso demais. Estava acontecendo tudo muito rápido e ele não estava conseguindo digerir as coisas e ele não havia comentado com Harry sobre a gravidez de Julie. Queria poder resolver toda essa situação sem sentir-se culpado por estar com Harry. 

- Posso pegar uma calça emprestada? - Louis gritou para Harry.

- Claro. - Harry respondeu da cozinha.

Louis pegou uma calça moletom e elas ficaram enormes no comprimento. Ele ficou observando a sua imagem em um dos espelhos que Harry tinha em seu quarto, era estranho ele usar a roupa de alguém que ele havia transado. Normalmente ele deixava as meninas usarem as suas roupas e agora ele se sentia tão bem, porém tão nervoso por estar com o primeiro homem que ele sentia vontade de amar. Isso o deixava totalmente insano. Ficou encarando o seu rosto relaxado ao espelho e inspirou o ar vagarosamente procurando se acalmar, expirando logo em seguida, se dirigindo à cozinha encontrar Harry virando um dos sanduíches sobre uma frigideira.

Dance with meWhere stories live. Discover now