Capítulo 12

5.4K 473 275
                                    

Depois da conversa na escola que Louis trabalhava, Harry havia o deixado em frente ao apartamento dele. Os dois se despediram com um beijo demorado, deixando em ambos um sorriso leve, aliviado e satisfeito. Era um sentimento bom e renovador que os dois iriam recomeçar, mesmo que tudo viesse a desmoronar, se eles estivessem dispostos a continuar com o relacionamento, no fim talvez tudo pudesse dar certo.

Louis sentou-se sobre o sofá, largando o seu corpo sobre ele, deixando-se relaxar por alguns segundos, podendo ainda sentir os lábios de Harry sobre os seus. Ele, finalmente, conseguiria dormir depois de resolver um dos pontos em desequilibro em sua vida. Sabia que teria que enfrentar sua família, não muito tarde, afinal ele não queria ter que perder Harry novamente.

O som da campainha ecoou pelo apartamento.

- Zayn. - Louis abraçou ao amigo, deixando-o passar pela porta, adentrando o apartamento.

- Pelo visto alguma coisa boa aconteceu. - Zayn disse observando as bochechas de Louis ficarem levemente coradas e um sorriso maroto aparecer no rosto do homem. - Harry?

- Sim. - Louis assentiu com a cabeça, sentindo o seu interior aquecer-se com a lembrança de Harry. - Ele foi me procurar na escola, nós conversamos e creio eu que estamos bem.

- Ah! - Zayn apertou o braço de Louis, carinhosamente em contentamento. - Mas que notícia maravilhosa!

- É. Ele me trouxe para casa e falou que me ligaria mais tarde. - Louis sorria para Zayn, caminhando para a cozinha, agarrando duas garrafas de cerveja na geladeira.

- E o que ele disse sobre o bebê? - Zayn pegou uma das garrafas das mãos de Louis e a abriu, escorando-se sobre o balcão da cozinha.

- É complicado, mas nós vamos dar um jeito... Se é isso que a gente busca, eu quero dizer, continuar o nosso relacionamento. - Louis dizia bebericando a cerveja vendo Zayn concordar em silêncio.

- Fico feliz. - Zayn concluiu. - O Liam vai passar aqui daqui a pouco, ele tinha coisas para resolver e eu quis dar um olá.

- Se vocês quiserem ficar para jantar, eu não vou me incomodar. - Louis deixou a garrafa sobre a bancada e pegou o telefone. - Vou pedir comida, vocês querem?

- Acho ótimo.

Liam, Zayn e Louis ficaram conversando e comendo. Louis havia contado para Liam, superficialmente, sobre a sua situação com Harry. Era bom poder falar coisas para alguém que não fosse julgá-lo, por mais que sua história fosse complexa. O apoio de amigos que o respeitassem era o combustível que Louis precisava para continuar tendo coragem. Mesmo sendo muito difícil.

Louis ficou lavando a louça, após a saída do seu casal de amigos do apartamento, ficando completamente sozinho, entretanto feliz. Por mais que esse apartamento não fosse exatamente um lar para Louis, era bom sentir-se feliz. Bom, sentir todo o seu corpo transmitindo coisas boas, como se ele estivesse quase em paz com o universo ao seu redor.

A televisão ainda estava ligada na sala, quando seu celular começou a tocar sobre o sofá. Louis secou as mãos em uma toalha e se dirigiu para a sala, esperançoso por encontrar o nome de Harry na tela - ele estava certo, era ele.

- Oi. - Louis falou sorrindo.

- Lou, estou te atrapalhando? - Harry perguntou do outro lado da linha com um sorriso nos lábios.

- Não, não está. O que foi?

- Bom, você sabe que o casamento da minha irmã é no domingo de manhã e o seu convite ainda está em pé. Se você quiser.... Ir comigo, amanhã, depois do seu trabalho, eu passo na sua casa te buscar e nós vamos para o casamento dela. - Harry dizia mordendo o dedo indicador, em um reflexo de ansiedade.

Dance with meΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα