Capítulo 5

6.5K 660 916
                                    

[Continuando...]

- Louis? - Harry abriu a porta um pouco atordoado. - Por que você saiu cedo? Eu não s-

Louis segurou a nuca de Harry, ficando nas pontas dos pés, beijando os lábios de Harry. Harry arregalou os olhos e enlaçou um de seus braços ao redor da cintura de Louis que os empurrava para dentro do apartamento de Harry.

O maior não fazia ideia do que aquele menino apressado fazia em seu apartamento, novamente, com a língua dentro da sua boca, com uma urgência que ele viu poucas vezes na vida. Ele não iria reclamar, mas ele queria entender... Talvez ele devesse pensar menos e curtir o momento. Afinal, não era todo dia que o cara que ele estava afim estava o beijando em sua sala de estar.

Os dois caminharam para o sofá entre beijos. Harry sentou-se, sem descolar os lábios de Louis, deixando-o sentar em seu colo. 

Louis não sabia o que fazer a não ser beijar Harry. Aquilo era tudo que ele tinha para oferecer no momento. Um beijo apressado, cheio de perguntas e desejo. Apressado pela urgência que ele tinha de sentir Harry, depois de tanto tempo esperando para tocar os lábios daquele homem de cabelos bonitos e olhos tão verdes que pareciam irreais. Cheio de perguntas porque ele queria saber como era esse sentimento, como era beijar alguém que ele tinha vontade de beijar. Desejo. Desejo era simples de se explicar, ele havia sentido atração por Harry desde o primeiro dia que ele colocou os olhos nele.

O corpo de Louis se acomodou sobre o de Styles. Era oficial - ele estava se agarrando como um adolescente no sofá da casa do homem que ele estava beijando. E ele não queria mentir para si, mas esse era de fato um dos melhores beijos que ele havia recebido em sua vida. 

Harry segurava as partes laterais das coxas de Louis, pressionando seus dedos por elas. Enquanto isso, Louis segurava o rosto de Harry entre suas mãos, tentando arrumar um ângulo melhor para que eles pudessem continuar o beijo. Louis gostava do movimento da língua de Harry sobre a sua e ele mordiscava os lábios de Styles entre o beijo.

Quando os dois estavam praticamente ser ar, eles se soltaram, ofegantes. Louis descansou sua testa sobre a de Harry e abriu os olhos para encontrar um par de olhos verdes o observando. Ele sorriu, sorriu tão grande que riu. Riu feito menino, quando criança ganha algo e não contém a alegria. Era assim que Louis se sentia agora. Leve, feliz e quente. Era quase como a sensação de comer um doce pela primeira vez.

- Você está bem? - Harry perguntou sorrindo acariciando as costelas de Louis, sem desgrudar sua testa da dele.

- Mhm. -Louis murmurou fechando os olhos com um sorriso nos lábios. - Desculpa, essa confusão toda.

- É...Eu não ia reclamar de um felino pequenininho me agarrando. - Harry brincou rindo e Louis lhe deu um tapa no ombro.

- Ei! - Louis franziu o cenho, fingindo estar ofendido, recebendo um beijo de Harry em seu pescoço. 

- Hm...Eu posso perguntar uma coisa? - Harry pediu ainda com os lábios colados ao pescoço de Louis, esse concordou com a cabeça.  - Por que você voltou?

- Eu acho que eu precisava voltar. - Louis se afastou um pouco para poder ver o rosto de Harry, que agora o encarava. - Eu precisava beijar você e precisava tirar isso de dentro de mim.

- Hm. - Harry o estudou em silêncio. - E você está feliz?

- Bastante. - Louis disse, passando a mão pela franja. - Mas não ache que você é o centro do mundo, Styles! 

Harry riu da reação do homem que estava em seu colo, enlaçando seus braços ao redor da cintura dele, entrelaçando suas mãos por trás das costas de Louis.

Dance with meHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin