Capítulo 9

4.7K 526 549
                                    


- Ei. - Louis sussurrou sobre o pescoço de Harry ao vê-lo se movimentar sobre a cama. 

- Hmm. - Harry murmurou ainda com os olhos fechados, respirando calmamente.

-Eu não quis sair da cama antes de você acordar. - Louis acariciava com as pontas dos dedos os braços longos de Styles que suspirava baixinho ao sentir o toque dos dedos de Louis em sua pele.

- Que amor. - a voz de Harry rasgada pela manhã ecoou pelo quarto. 

- Eu sei. Sou completamente adorável. 

- Eu retiro o que eu disse. - Louis bateu sobre o braço de Harry, que soltou uma risadinha rouca. -  Você está com fome? - Harry virou-se para encontrar o rosto de Louis, deixando um beijo sobre as bochechas e sobre a boca dele.

- Um pouquinho. - Louis respondeu retribuindo o beijo. - Na verdade, eu vou tomar um banho e depois nós podemos fazer café. 

- Gosto. - Harry falou plantando beijos por toda face de Louis, o fazendo sorrir e arder por dentro. 

- Você me disse ontem...Que tinha algo para me falar e você ficou bem ocupado... - Louis erguia as sobrancelhas rapidamente olhando para Harry. - E não me disse nada. - Louis retirou os cabelos de Harry sobre os olhos, levando-os para traz, observando crescer um sorriso nos lábios do homem de olhos verdes como esmeralda. - Você é lindo. - Louis pensou alto e arregalou os olhos, pois percebeu ter dito isso em voz alta.

Harry corou nas maçãs do rosto e se inclinou para tocar seus lábios aos de Louis, que sorria levemente entre o beijo que eles trocavam sobre a cama.

- Antes que eu me distraia novamente...Eu estava conversando com a Gemma e ela perguntou quem seria o acompanhante que eu levaria ao casamento dela, e eu pensei em levar você...- Harry dizia segurando o rosto de Louis entre suas mãos. - Só se você quiser! - ele prosseguiu apressado. 

Louis sentiu seu peito se aquecer. Ir para o casamento da irmã de Harry como acompanhante dele. Era um grande choque, uma grande coisa e isso implicava algumas coisas na vida de Louis. Ele sentia várias coisas por dentro que não conseguiria expressar por meio de palavras. Era um ato tão gentil e bonito da parte de Harry, lembrar dele para ser o seu acompanhante, que só restou beijar os lábios de Styles novamente.

- Obrigado. - Louis respondeu sinceramente com a testa colada a de Harry.

- Pelo quê? E você não respondeu a minha pergunta... - Harry disse rindo. 

- Por você ter me convidado para o casamento da sua irmã. Afinal, não é um evento qualquer, não é mesmo? - Louis disse respirando próximo de Harry.

- É...Mas a minha irmã conta muito na minha vida e, sabe Louis, você conta no meu presente.  - Harry falou encontrando os olhos de Louis fixos nos seus.

Louis balançou a cabeça sorrindo e beijou a parte exposta do pescoço de Styles, que o torceu ao contato.

- Ok. Eu vou tomar banho. - Louis disse virando-se para o outro lado da cama para ir ao banheiro. 

Harry ficou observando Louis caminhar até o banheiro, nu, assoviando ao ver o bumbum de Louis se movimentar.

Louis fechou a porta do banheiro e sorriu. Era talvez a primeira vez na vida que ele se sentia feliz por um tempo contínuo.  O maior medo dele agora era que isso acabasse. A construção de sentimentos, a construção dele mesmo com alguém que estava disposto a aceitá-lo, como Harry parecia estar fazendo, como ele é, era engrandecedor. Por mais que ele tivesse um relacionamento agradável com Julie, não era pleno. 

Dance with meWhere stories live. Discover now