Epílogo

3.9K 487 602
                                    

Louis sentia o cheiro de comida vir da cozinha invadindo o quarto - só Deus sabia o quanto Louis adorava os cafés da manhã de Harry. Ele encarou o relógio no criado mudo ao lado da cama: 7:15. Por que raios Harry estava acordado tão cedo? Louis queria continuar dormindo mas ele sabia que em alguns minutos Harry entraria no quarto o chamando para comer. Então, sem pensar muito ou ele desistiria de levantar, Louis arrastou-se para a cozinha.

Era inverno mas o dia estava ensolarado, foi isso que Louis viu através da janela. Logo sua visão parou em Harry, que estava virando panquecas na cozinha - com uma calça moletom preta, meias da mesma cor e uma camiseta antiga que Louis já conhecia de cor.

- Dia. - Louis sussurrou sonolento observando Harry levantar os olhos para encontrar Louis com um olhar cansado e totalmente adorável.

Louis estava com uma samba canção, um moletom de Harry lilás e meias. Ele foi até Harry e o abraçou por trás, deixando suas mãos sobre a barriga dele e plantando um beijo nas costas do homem.

- Você sabe que dia hoje, não sabe? - Harry murmurou virando a cabeça para selar seus lábios aos de Louis, rapidamente.

- Mhm. - Louis sibilou entre os lábios de Harry. - E se...

- Louis, não comece com e se... - Harry segurou a mão de Louis que tinha um anel ali por quase seis anos. - Logo,... - Harry foi interrompido por passos se aproximando da cozinha.

Olivia caminhou até os dois e Harry se abaixou para pegá-la no colo.

- Bom dia, daddy. - ela disse plantando um beijo sobre a bochecha de Harry e virando-se vagarosamente, encontrou Louis com os olhos carinhosos na filha. - Bom dia, papa.

- Bom dia. - os dois disseram para a menina que tinha a franja sobre o rosto.

- Está tudo bem? - Louis perguntou ao ver Olivia deitar a cabeça no ombro de Harry, balançando vagarosamente a cabeça.

- É sobre o jogo? - Harry perguntou afagando as costas da filha, tentando acalmá-la.

- Mhm. - ela murmurou ainda cabisbaixa, chorando baixinho.

- Oh, meu anjo. - Louis abraçou aos dois, deixando beijos sobre o braço da menina. - Você vai ser maravilhosa, como sempre.

Os três voltaram sua atenção para outro ser pequeno que havia chegado à cozinha, carregando um cobertor pequeno nas mãos, soltando um bocejo vagaroso.

- Bom dia, Lily. - Louis pegou a menor em seus braços. Ela tinha os cabelos enrolados de Harry e os olhos verdes também.

- Por que a mana está chorando? - Lily perguntou baixinho no ouvido de Louis preocupada, deixando-o completamente encantado com o cuidado que as meninas tinham uma com a outra.

- Ela está nervosa por causa do jogo de futebol. - ele sussurrou entre os cabelos da filha que franzia o cenho encarando a irmã.

- Vocês querem ajudar ao papai no café? – Harry perguntou dando um sorriso amigável as meninas que assentiram com a cabeça.

Louis começou a arrumar a mesa do café, enquanto Harry terminava de virar as panquecas deixando-as dourar levemente em ambos os lados. Lily e Olivia traziam para a mesa geleias, mel e a manteiga, obviamente, Louis ajudava as meninas a levar as coisas para a mesa.

- Ah. – Louis e Harry encontraram os olhares ao mesmo tempo ao ouvir um choro em um dos quartos da casa. – Eu vou. – Louis comentou, observando as meninas sentarem-se à mesa.

 Louis caminhou para o quarto, encontrando William sentado sobre o berço, com a boca aberta, com os olhos vermelhos e as bochechas molhadas de chorar.

Dance with meWhere stories live. Discover now