meetings

966 100 38
                                    

a patroa voltou!!!

flashback - San Francisco

Camila e eu estávamos deitadas em sua cama, era quase de manhã. Havíamos ficado a noite toda acordadas. O amanhecer refletia em sua pele, a deixando com um tom dourado. Seus lábios inchados estavam semiabertos e seus olhos fechados. Eu estava apoiada em uma das mãos e encarava seu perfil. Deslumbrante até mesmo naquele momento.

Eu acho que vou demorar um pouco até entender que quando você me olha assim não está me analisando. – A voz rouca me tirou dos devaneios e Camila virou o rosto para me olhar.

– Podemos conversar? – Perguntei baixinho. A modelo acenou com a cabeça e virou o corpo de lado para ficar de frente para mim. Estava completamente nua e eu tinha que me esforçar para manter o olhar em seu rosto. – Camila, eu... Eu fui muito imprudente em vir aqui só para ficar com você, você sabe disso não é?

Os olhos castanhos me encararam em silêncio e ela acenou com a cabeça mais uma vez.

Não quero que se sinta culpada também, eu vim porque eu quis e porque estou interessada em você, você me atrai e não vou negar isso. Nós duas sabemos da tensão que pairava entre nós a algum tempo.

A modelo sorriu e se aproximou para beijar meus lábios suavemente.

Até que enfim você foi capaz de admitir que também me quer.

Revirei os olhos e sorri, me aproximando para deitar em seu ombro.

– Eu só quero que você saiba que a partir de agora não posso mais receber você como minha paciente, mas preciso saber se você ficará bem e se irá se encontrar com outro terapeuta.

Ergui o corpo para olhar em seus olhos, a luz dourada entrou pela janela e os deixou em um tom clarinho.

Prometo tentar ficar bem sem ter você para me manter nas rédeas. – Brincou fazendo uma continência.

– Tem mais uma coisa. – Comecei e desviei o olhar. – Você nunca me contou suas... preferências.

Senti minhas bochechas esquentarem e voltei o olhar para o seu. Camila sorriu.

– Meu nome por um segredo, senhorita Jauregui?

Acenei um pouco constrangida.

É isso ou podemos considerar que essa foi a última vez. – Brinquei e dei de ombros.

– Você é muito exigente. – Camila girou nossos corpos e ficou por cima de mim. Arfei ao sentir sua pele quente em contato com a minha outra vez. – Mas vou te responder porque você mereceu hoje. – Ela se abaixou e beijou o caminho do meu pescoço até minha boca. Beijou meus lábios demoradamente e se sentou sobre o meu quadril.

Eu pratico rigging, senhorita Jauregui, já ouviu falar? Técnica de Shibari...Camila segurou minhas mãos e levou meus braços para cima, segurando-os com força. A modelo abaixou o tronco e deixou o rosto paralelo ao meu. – Gosto de amarrar meus parceiros e gosto que me amarrem, eventualmente. – Seus lábios capturaram os meus e sua língua me invadiu. Tentei abaixar os braços para tocar seu corpo, mas a modelo segurou meus pulsos firmemente e sorriu em minha boca. – Acha que consegue? Ficaria toda amarrada enquanto eu te toco? Conseguiria se controlar?

TwistedOnde histórias criam vida. Descubra agora