best mistake

4K 378 149
                                    


Se antes de beijar Camila eu já estava conflitando com meus pensamentos insanos e inconsequentes, agora tinha certeza de que estava completamente louca.

Completamente louca por ela.

Completamente louca por minha paciente.

Os lábios de Camila se comprimiam contra os meus em uma vontade imensa de juntar os nossos corpos, que se apertavam com força contra a parede ao lado do elevador. A mão esquerda da modelo servia de apoio para seu corpo enquanto a outra segurava o meu pescoço de maneira possessiva e extremamente gostosa. Karla Camila inclinava o corpo para baixo para se encostar mais em mim enquanto eu tinha meus lábios sugados com volúpia. O beijo molhado e voraz enviava ondas de calor por todo meu corpo e me sentia anestesiada com a coxa de Camila apertando contra meu centro.

Já havia um tempo desde que fui tocada bem ali.

Camila parecia não pensar, me apertava contra si em uma necessidade arrebatadora, como se aquele fosse o último beijo de sua vida. Karla Camila abaixou a mão que estava na parede e tentou desabotoar os botões da camisa social que eu usava de forma desesperada, ela obviamente não conseguiu.

Empurrei a modelo para afastar nossos lábios e senti sua respiração descompassada enquanto tentava recuperar o fôlego. Inclinei a cabeça para trás e suspirei ao ter o rosto da modelo tão próximo ao meu. Demasiadamente linda.

Por mais que meus pensamentos estivessem embaralhados, eu conseguia notar o desejo que vinha de Camila. Eu também sentia.

Minhas mãos se arrastaram em seus cabelos negros e dedilhei sua face até pousar os dedos em suas bochechas e me permiti admirar a mulher a minha frente.

A beleza de Camila era incontestável. A sobrancelha bem feita, os cílios longos, os lábios carnudos e vermelhos... Movi o corpo, ficando na ponta dos pés para deixar um longo selinho nos lábios inchados da modelo.

Eu apreciava bastante a diferença de altura entre nossos corpos.

Nossas respirações foram se acalmando e meus pensamentos embaralhados tentavam dar algum sentido aquela cena toda. As mãos da modelo se apossaram da minha camisa, mantendo nossos rostos próximos, ansiando por um contato maior.

A única luz que iluminava o apartamento era a que passava pelas janelas de vidro, e era o suficiente para que eu pudesse ver o quanto os olhos castanhos estavam escuros.

Transbordavam desejo por mim.

E eu transbordava desejo por ela.

A troca de olhares era tão intensa que sentia meu corpo tremer. Camila conseguia ser muito intimidante e sexy. O ar quente que saía de sua boca tocava o meu rosto, enlouquecendo–me.

Eu a quero tanto. Era a única frase que sondava os meus pensamentos. Minha alta capacidade cognitiva parecia não funcionar quando estava com Karla Camila, e em minha cabeça só restavam os desejos imensos pela jovem modelo.

E eu não me privaria de meus desejos, não mais.

Camila soltou um gemido surpreso quando puxei seu rosto e colei nossos lábios outra vez. A modelo suspirou enquanto me beijava, parecendo satisfeita com minha iniciativa.

TwistedWhere stories live. Discover now