happy... birthday?

2.8K 249 45
                                    

roi

– Nunca imaginei que remover um apêndice pudesse ser tão divertido. – Comentei com Alec enquanto caminhávamos para longe da sala de cirurgia de sua clínica.

– Eu lhe disse, Jauregui, o entediante pode ser prazeroso.

Eram quase oito da manhã de uma sexta-feira. Alec havia me ligado três horas mais cedo para avisar de uma cirurgia de urgência. Como havíamos combinado, eu trabalharia em sua clínica alguns dias da semana e, como no caso de hoje, aparecia para dar suporte em cirurgias de urgência.

Alec Graham era um profissional extremamente competente e capaz de realizar essas cirurgias sozinho, mas ele sempre insistia em minha presença e eu aceitava. Adorava passar tempo em uma sala de cirurgia, sem contar que era nossa oportunidade de conversar sobre fofocas do hospital.

Um mês havia se passado desde que visitei Karla Camila e até então não havíamos nos falado mais. Quer dizer, ela apenas mandava e-mails dizendo que estava bem e que estava encaminhando tudo para poder voltar para a cidade e, apesar de tudo o que havíamos conversado, essa parecia uma realidade cada vez mais distante.

Eu evitava pensar em Camila, não queria criar laços mais profundos dos que já estavam aqui. Mas era simplesmente difícil manter meu profissionalismo quando minha cliente nem mesmo estava se consultando mais. Eu queria que a modelo voltasse logo, até porque ainda tínhamos assuntos pendentes.

Especialmente porque nosso último encontro, ainda em San Francisco, havia resultado em sexo outra vez.

Na poltrona.

– E o que você pretende fazer hoje à noite? – A voz de Alec me trouxe de volta à realidade. Havíamos chegado a "sala dos médicos" de sua clínica. Franzi o cenho para ele e tentei procurar em minha memória algum compromisso que poderia ter hoje, além das consultas.

– Acho que vou descansar, a semana foi corrida. – Caminhei até meu armário e capturei minha bolsa, precisava tomar um banho.

– O que acha de sairmos para jantar? – Franzi o cenho novamente. Alec nunca me chamava para jantar sem sua esposa.

– Sem Samantha? – Comentei casualmente enquanto ia até a geladeira para pegar minha garrafa de água.

– Não seja tola, Lauren, Samantha não perderia seu aniversário por nada.

Engasguei com a água que tomava e tossi algumas vezes para me recompor. Aniversário?

– Lauren, não me diga que você esqueceu de seu próprio aniversário! – Alec exclamou enquanto se levantava para me ajudar. – Sua cara te entregou... – Ele riu ao se afastar um pouco. Apoiei a garrafa na mesa e passei a mão pela testa. Como pude esquecer?

– Nossa, eu... Acho que esqueci mesmo, a semana foi tão corrida... Por isso minha mãe insistiu em almoçar comigo hoje!

– Tudo bem, Jauregui, estaria mentindo se dissesse que isso nunca aconteceu comigo. – Alec sorriu de forma gentil. – Podemos marcar então?

– Claro! Às sete?

– Fechado!

Chegar em casa e encontrar meus pais não foi uma surpresa. Eles sempre passavam meu aniversário comigo, faziam questão. A surpresa veio momentos depois que adentrei meu apartamento.

Dessa vez, Chris e Taylor estavam ali também. Não contive meu entusiasmo ao rever meus irmãos depois de quase cinco meses. Eles tinham seus respectivos empregos e eram raras as vezes em que conseguiam folga no mesmo dia.

TwistedWhere stories live. Discover now