𝐋𝐄𝐕𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 𝐈

8 1 0
                                    

LEVÍTICOS I — Anjo do mal vs Barbie cobra

LEVÍTICOS I — Anjo do mal vs Barbie cobra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma visão horrível. Dezenas de estátuas, pessoas, monstros, ninfas, como gárgulas guardando os portões do 'Empório de Anões de Jardim da Tia M', o que era a maior propaganda enganosa já que Eden não viu um anão de jardim. E tinha o cheiro, se o presente do Luke cheirava a maldição e pássaros mortos, aquele lugar era ossos de cobra e pequenos animais mortos e aroma de maldições antigas.

– Alguém quer chutar o que Tia M significa? – perguntou Annabeth, Rosa acenou que não, encarando a figura de uma mulher-árvore.

– Não obrigada, vamos só sair daqui antes que algo de verdadeiramente ruim aconteça. – respondeu Eden.

A ruiva quis praguejar por que ela reconheceu mesmo a distância o barulho de asas. Alecto. Percy puxou a contracorrente e Eden quis conjurar a fumaça roxa de novo mas não conseguiu, estava exausta.

– Deveria ter aceitado minha oferta quando você teve a chance. E você, feiticeirazinha, eu falei que não esconderia seus amigos para sempre. – disse a fúria.

– Do que ela está falando ? – perguntou Percy.

Nenhuma resposta.

– Hoje não, amigos – da casa saiu uma mulher em belo conjunto rosa estilo anos 40, ela usava um chapéu que cobria seus olhos, todos incluindo o monstro cobriram seus olhos – Se vocês tem algo a resolver, por que não entram e eu ajudo.

– Sim, senhora– disse Eden, lembrando que a magia nunca tinha falhado com ela até agora.

Rosa parecia prestes a chorar encolhida junto a Grover.

– Alecto, você vai se juntar a nós ? – perguntou Medusa – Não, é claro que não. Deveriam ouvir a amiga de vocês. Ela não os incomodará enquanto estiverem aqui. Mas ela não vai embora, isso significa reportar que ela falhou em buscar o filho de Poseidon.

– Como você...

– Uma criança proibida foi reclamada, isso não seria segredo por muito tempo. É um prazer conhecê-lo filho de Poseidon.

– Percy, não ! Ela é um monstro! – disse Annabeth.

– Percy, é ela ou o monstro de verdade bem ali – Eden apontou.

– Todos nós escolhemos nossos monstros. – afirmou Medusa.

Eden aceitou a oferta e começou a se dirigir junto a Medusa para dentro da loja de estátuas. Percy a seguiu, mas não se sentiu frustrado em relação a isso, ele lembrava das histórias que sua mãe lhe contou. Podia confiar nela e se não pudesse, Eden ainda estava lá dentro.

𝐍𝐈𝐍𝐓𝐇 𝐂𝐈𝐑𝐂𝐋𝐄  ;  pjo Where stories live. Discover now