𝐉𝐔𝐈́𝐙𝐄𝐒 𝐈𝐈

2 1 0
                                    

JUÍZES II — Meu reencontro com o deus mensageiro

Uma verdade triste era que a missão não precisava de Andrômeda, Percy havia escolhido outros dois nomes e a garota apareceu por conta própria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma verdade triste era que a missão não precisava de Andrômeda, Percy havia escolhido outros dois nomes e a garota apareceu por conta própria. Uma outra verdade triste é que realmente, Grover, Annabeth e Rosa saberiam como lidar com o desaparecimento dela, não ficariam felizes mas não precisam dela. Só tem uma pessoa que não saberia como seguir em frente se Eden ( Andrômeda ? ele ainda estava meio confuso ) não estivesse mais com eles.

Ele mesmo.

Incrível o que você descobre um caminhão cheio de bichos. Que era mais assustador perder sua melhor amiga e do que ameaçar o deus da guerra como um pincher.

Os cinco partiram em direção a Las Vegas, e junto com a manada de animais de circo. Cheirava mal, tipo realmente muito mal. Rosa fazia carinho num leão, Grover sentado ao lado da ninfa explicava como havia manipulado Ares e que sabia quem roubou o raio de Zeus, Annabeth prestava atenção tentando acompanhar o raciocínio, mas Eden havia colapsado de sono assim que sentou.

Em seus sonhos, Eden era uma mariposa numa parede. Uma voz falava com o ladrão de raios, tão calma e paciente que fazia suas asas tremerem. Você ainda nem sabe qual é seu papel em tudo isso, não é mesmo, feiticeirazinha ? Não se preocupe, sua mãe está guiando seu caminho.

O sol nasceu e eles já estavam quase lá. Eden acordou agitada, foi uma noite inteira de sonhos e vozes, e o balanço do caminhão quase fez com que ela colocasse tudo para fora. Annabeth e Grover tentavam achar algum sinal arco-íris mas ela mal tinha acordado, não podia raciocinar agora.

Percy jogou uma moeda no ar, e na luz colorida apareceu o semblante amigável de Luke Castellan.

– Luke ? – ele disse confuso.

– Percy, Annabeth ? – respondeu a imagem igualmente confuso – Vocês estão bem?

– Estamos bem, onde está Quíron? – perguntou Annabeth.

– Meio ocupado, todos acham que vamos entrar em guerra então os chalés já estão se dividindo. Me tragam boas noticias.

– Sabemos quem roubou o raio.

Eden quis rir.

– Como sabem? – perguntou Luke, não quem mas como.

– Grover ! – exclamou Rosa – Ele foi brilhante ! Fez com Ares falasse e percebemos que ele sabia com que estava o raio mas estava protegendo o ladrão.

– E quem mais Ares protegeria além de sua filha favorita. – concluiu Luke – Clarisse roubou o raio.

– Peça a Quíron que a prendam, descubram o que ela sabe – disse Percy – Eu não sei como, mas eu sei que tem muito mais nisso do que o raio.

Luke assentiu.

– Rosa? O que você está fazendo aí? – perguntou ele.

A ninfa correu até Annabeth, e roubou o cristal de suas mãos.

𝐍𝐈𝐍𝐓𝐇 𝐂𝐈𝐑𝐂𝐋𝐄  ;  pjo Where stories live. Discover now