6 . Lições do Senhor das Moscas.

26 8 9
                                    

Ī

Sentiu uma gota de sangue atravessar sua face e misturar-se ao suor que encharcava seu rosto e corpo.
Respirava rápido, o peito subia e descia como se necessitasse de mais ar do que pudesse de fato, comportar. Novamente ouviu o ressoar da espada, suas mãos já doíam de tanto forçar, decidindo então largar a arma branca e focar no seu poder.

Logo suas asas já tomavam conta do lugar, e tudo o que era arremessado contra si, ricocheteava nas penas laminadas. E ao iniciar seu vôo para se proteger a distância, viu ao longe Baal, batendo palmas na intenção de chamar a atenção das duas criaturas ali.

ㅡ Senhor das Moscas, a que devo a honra?

ㅡ Escuridão...ㅡ curvou-se perante a mulher que passou a tomar forma, antes, travestia-se de monstro.ㅡ Vim buscar Taehyung, já terminaram?

ㅡ Não, mas ele está liberado.

ㅡ Obrigado, mestre.ㅡ abaixado sobre os seus joelhos, o príncipe esperou que sua tutora repousasse a mão sobre a sua cabeça, para fisicamente, o liberar dali.

ㅡ Antes de ir, preciso te dizer umas coisas. Taehyung, você está se contendo! Não pode fazer isso, existe um mar de poder dentro de você, libere-o.

ㅡ Não me sinto pronto pra' isso, não acho que sou forte.

ㅡ Querido, você é o único capaz. Seu pai precisa de você, fortaleça sua mente, seu coração e sua força, e só aí poderá matar Deus.

ㅡ Sim, senhora.

Atravessaram ao todo sete portões até alcançarem a sala dos tronos, Taehyung sentou como costumava fazer e passou a encarar com tédio, Baal, esperando mais uma ordem para o seu dia, visto que, seu pai o colocou para vigiá-lo enquanto estava na terra. Mas suas curiosidade acerca dos humanos era grande demais, e se não fosse tão obediente, já teria desbravado o mundo sem culpa.

ㅡ Pode pensar que é loucura, príncipe, mas acho que deveria ir a terra.

ㅡ Hm? ㅡ Taehyung nunca demonstrou muito as suas emoções, mesmo que pulasse por dentro, a sua face estava sempre impassível.ㅡ Meu pai ficaria furioso.

ㅡ Sei disso, é a minha alma eterna em jogo, menino! Mas, sinto que não aprenderá nada sobre o legado do seu pai enquanto viver aqui, preso nos receios dele.

ㅡ Vocês tem medo que eu me torne tão mau quanto meu avô, não é?

ㅡ Não, lidamos com maldade a milênios, Alteza! Temos medo que se torne inútil. Do que adianta um grande poder sem instrução? Deus precisa morrer, mas antes de matá-lo, temos que te dar um motivo para lutar.

ㅡ A humanidade?

ㅡ Não toda, porque é podre. Mas existem pessoas boas demais para um mundo tão cruel, menino. E quando souber diferenciar cada uma, será um bom sucessor.

ㅡ Então devemos ir, Baal. Não há o que esperar, certo? ㅡ  e pela primeira vez em um século, Belzebu ouviu o tom de Taehyung beirar o entusiamo.

Sua primeira parada foi em uma vila, pobre, fétida e com pessoas a ponto de definhar. Crianças choravam, adultos economizavam lágrimas porque não tinha mais forças; ainda sim, rezavam.
A presença de Taehyung lá foi como se suas orações tivessem sido atendidas, louvaram o nome de um Deus que não lhes atendia, e o nephilim sentiu nojo.

Foi o primeiro sentimento que descobriu ser capaz de cultivar, mas diferente do que aquelas pessoas esperavam, Taehyung não sentia nojo delas e sim do criador com sua falsa benevolência. Largou aquele povo a sua própria sorte.

ㅡ Tio...ㅡ uma menina franzina roubou sua atenção ao tocar nas mãos do rapaz, o puxando para a direção de sua casa.ㅡ Veio salvar minha mama?

ㅡ O quê? ㅡ perguntou, voltando a si. Baal estava atrás, o seguindo, tampouco deixava ser visto.ㅡ Como posso salvá-la?

ㅡ  Milagre, tio! Mamãe precisa milagre, o moço da igreja disse isso. Falou que eu deveria dizer a Deus que me leve pro' céu, assim não fico só quando mama morrer.

Sua boca abriu e fechou muitas vezes, estupefato demais com a dor daquele menina. Sentia sua tristeza, teve a certeza no momento em que ela tocou sua mão.ㅡ Maldito. Deus maldito!

ㅡ Cure-as, senhor. Faça o que Ele não fez. ㅡ e ao segurar a mão do príncipe do inferno, Baal a guiou até a testa da mãe que gemia de dor, de fome e desespero. E ao toca-la, a cor voltou ao seu corpo, os lábios se encheram e ficaram rosados. Estava viva e saudável.

ㅡ Milagre! É um milagre! ㅡ gritava a mulher que, assim que teve sua filha curada também, a agarrou em um abraço apertado.ㅡ Mas não foi Deus que te enviou, ele não liga pra gente. Então, quem é você?

Determinado e com o sangue fervendo em seu corpo, Taehyung falou:

ㅡ Eu sou um Deus melhor.

Partiu daquele lugar somente quando terminou de curar todo o povoado, e encheu as terras inférteis deles de comida. Mas não podia negar que estava cansado, esgotado por usar tanto de algo que nunca precisou bater.

Seu coração.

E ele doía. E em uma única parada, conheceu a dor, a alegria, o alívio e a mais pura raiva.
Estava decidido, exterminaria o divino e tomaria o seu lugar.

ㅡ Temos uma mudança de rumo, Baal. Vou atrás do meu pai.

Suas asas o deixavam muito veloz, atravessou o oceano em uma rapidez jamais vista. De longe, quando observado, parecia como um enorme pássaro. Lá embaixo, espadas tilintavam uma nas outras, e uma única pessoa era o alvo de todas elas.

Lúcifer estava cercado, homens de todos os portes tentavam lhe acertar e sem sucesso, conseguia com êxito se desviar, atacar e um a um, nocautear.
Mas antes mesmo que pudesse por o último ao chão, viu de longe o momento que seu filho pousou, e como se todos os seus instintos estivessem falhado, um guarda acertou a espada bem em cheio no seu abdômen.

Primeiro cuspiu sangue, trocou os passos e no segundo seguinte, retirou a arma do seu corpo e a devolveu para o seu dono, empalando-o na lâmina ensanguentada.

Sem dar atenção ao público que ovacionava, Jungkook seguiu a passos duros na direção do seu primogênito e seus pés queimavam toda a vegetação tocada por eles. Estava irado.

ㅡ Senhor, antes que brigue com ele...

Purgare.ㅡ mirou Baal com seus olhos safira, e ao pronunciar em latim, fez com que o demônio fosse mandado rapidamente de volta ao inferno.ㅡ Você tem dez minutos pra' me explicar o que faz aqui. Antes que eu faça o mesmo a você, Taehyung. 

Ī

Amanhã postarei esta última cena mais detalhada, com o narrador focado no Jungkook! Aproveitem. 🥺💗

Sob os olhos do Rei. Where stories live. Discover now