9 . O torturador de Deus.

28 6 28
                                    

Notas do autor:
Peço encarecidamente que para o entendimento dos diálogos a seguir, desçam para o final da história. Toda a conversa do Taehyung com os pecados será em latim.

Ī

"Faça como te instruí, Taehyung. Chame por meus irmãos, fique forte e volte. Mataremos Deus juntos, e na hora certa."

Peccata invoco, filii crudelis dei, et fidi Lucifero, desere infernum, exaudi vocationem meam!¹ ㅡ gritou o Nephilim, estava rodeado por um grande pentagrama, e apenas velas iluminavam o ambiente. Realizava a invocação em uma clareira escondida, nas redondezas do reino de Hoseok.

Da escuridão, surgiram duas figuras em seus mantos pretos; as velas apagaram, e somente o silêncio reinava ali. Taehyung ficou sobre os próprios joelhos e curvou o corpo, reverenciando as duas criaturas.

Peccata originalia, auxilio egeo.²

O mais alto entre os dois, respondeu:

Cur nos vocasti?³ ㅡ retirou o manto, deixando que seus olhos pretos e sem íris, aparecesse.

Pater meus et Leviathan hoc mihi preceperunt, rogo eos ut me confirment, et tunc demum Deum occidant.⁴ ㅡ levantou o olhar, passando a encará-los, mesmo que não pudesse os distinguir cem por cento no breu. O mais baixo, decidiu tomar a atenção do príncipe, sua voz grossa encheu o ouvido dos ali presentes, e qualquer humano que a ouvisse, poderia enlouquecer.

Nonne tenebrae te ad hoc iam paraverunt? ⁵

ㅡ Imo, sed adhuc non potui dimidium meae dimittere. Mihi opus est auxilio placere! ⁶

ㅡ Assentio, et tu, Urihel?⁷

ㅡ Ita sit.⁸

Taehyung agora estava protegido, ao seu lado dois dos maiores guerreiros. Arcanjos caídos que se juntaram a Lúcifer, guerriando contra os céus e punindo aqueles que cometiam pecado.

Uriel, o demônio responsável pela Gula. Diferente do que muitos pensam a respeito dele, Uriel não pune os que comem demais, mas aqueles que desejam o excesso; o excesso de maldade, de dinheiro.

Abdiel, era o responsável pelos avarentos; e punia todos os corações e almas corrompidas, carregando os malfeitores para o inferno e se abastecendo com as dores deles.

E naquela noite em especial, Deus tentou inundar a terra com uma chuva que castigou regiões pobres e abençoou os que precisavam plantar para sobreviver, mas sequer alcançou seu objetivo porque desde o nascimento de Taehyung que se sentia fraco, impotente; mas nunca contaria para ninguém. E quando seu querido filho menos esperasse, tiraria tudo dele até que não restasse mais nada.


( Salão de guerra )

Havia uma comoção lá dentro, o salão de guerras era uma pequena sala oval, adjacente a sala de audiências - lugar esse onde recebia os peticionarios e súditos, sempre com pedidos ou reclamações a serem resolvidas. Já a porta dourada que guardava a sala de guerra, era quase que secreta, e pouquíssimas pessoas estavam abertamente liberadas para entrar.

Sob os olhos do Rei. Where stories live. Discover now