7 . O torneio.

28 7 17
                                    


Ī

O sol invadiu a fresta da cortina espessa, aos poucos, tomava conta do cômodo que outrora estava tomado pelo escuro. Hoseok esticou seu corpo, cansado do dia anterior e de como dormiu tão tarde. Odiava sua mente por lhe fazer pensar tanto; na madrugada, a única imagem na sua cabeça era a tronco desnudo do General que não estava ali a mais que dois dias.

Ele era bonito, isso não dava pra negar.

E não se portava como um mero matador, sua postura se assemelhava a de um Rei. E um dos poderosos.

Esfregou a face para espantar o sono e sentou na cama, logo seu quarto já estava lotado de serventes. Arrumavam  suas roupas, seu banho e até mesmo trouxeram-lhe café. Afinal o Rei não parecia muito disposto a se encontrar com os demais para o desjejum, então faria tudo ali no quarto mesmo.

ㅡ Majestade. ㅡ virou-se na direção da porta a tempo de ver o chefe da sua guarda reverenciá-lo, e adentrar nos seus aposentos em seguida.ㅡ Está na hora, vamos?

ㅡ Sim, me dê um minuto.ㅡ caminhou até um pequeno pedestal centralizado em seu quarto, e retirou de lá a coroa incrustada de diamantes que enfeitaria sua cabeça naquele dia. Com o manto escuro que lhe cobria o corpo, quem visse a figura esguia e imponente, nem imaginaria que por trás dele existia um alguém simples e divertido.

O soar das trombetas calou o povo, era uma arquibancada lotada de súditos, marqueses, duques, meretrizes e até padres. Todos aglomerados para o que consideravam a parte mais interessante das festividades de Cortejo, O Torneio.

Meu povo! ㅡ berrou o apresentador.ㅡ Estamos aqui para mais um dia de diversão! Meu Rei, espero que o festival desse ano lhe seja proveitoso. Agora, meus amigos e amigas! Explicarei como esta batalha funciona. Cada princesa e príncipe presente no cortejo trouxe consigo dez dos seus melhores guardas. ㅡ interrompeu sua própria fala ao que um vizir lhe corrigiu. ㅡ Devo corrigir minha fala, então, atenção! O único príncipe no meio das princesas trouxe apenas um homem para representar o seu exército.

E a platéia foi a loucura.

Mas não seria justo fazer um único homem lutar com tantos outros, não acham?

"Lutem, lutem!" gritavam os súditos.

ㅡ Se acalmem! Vamos ver o que este único homem acha? Venha aqui, General Jeon! ㅡ e a contragosto, Jungkook foi. Em sua testa, um enorme vinco. Estava entediado com toda aquela comoção.ㅡ General, diga-me. Lutaria contra todos esses homens?

Antes de responder, seu olhar fixou em Hoseok, e pôde perceber um ar preocupado embalando a sua expressão; sorriu, divertindo-se. ㅡ Não acho que seria justo.

"Ah...!" gritaram em uníssono, como se desejassem ver aquele belíssimo general, morrendo pela espada de outros.

ㅡ Mas pra' ser um pouco mais justo com eles, lutarei desarmado.

ㅡ O quê? Vai lutar contra os sessenta homens desarmados?! Ouviram isso?

E todos pareciam animados novamente; para que o torneio iniciasse, só foi necessário que o apresentador saísse dali, deixando Jungkook sozinho.

Sob os olhos do Rei. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora