1. Aemond Targaryen

27.2K 471 58
                                    

Era uma manhã agradável em Westeros, onde o sol brilhava com um esplendor que prometia um dia sem igual. As ruas de Porto Real estavam adornadas com as cores dos Targaryen, vermelho e preto, e a maioria da população parou para tirar um dia de folga neste dia tão maravilhoso.

Os casados apenas a cinco luas, Aemond Targaryen (filho de Alicent e Viserys) e Aenya (filha de Rhaenyra e Daemon) dormiam confortável em sua cama cama compartilhada. Aenya foi a primeira a abrir os olhos ao sentir a luz solar entrando no quarto. Ela piscou para se acostumar com a luz da manhã e sorriu boba ao sentir um braço envolver sua cintura, puxando-a para perto. Ela se virou e encontrou seu marido com os olhos ainda fechados.

- Bom dia, marido. - ela passou a ponta macia de seus dedos pela testa de Aemond, tirando de seu rosto fino os fios e cabelo platinado que caíram em seu rosto durante o sono.

Ao sentir o toque gentil de sua esposa, ele abriu os olhos fazendo o mesmo que Aenya - piscando para acostumar seu olho com a claridade - abriu um sorriso frouxo ao encontrar os olhos violetas de sua esposa o fitando com nada mais além de amor.

- Bom dia, esposa. - ele disse em resposta, depositando um beijo na testa quente de sua amada Aenya.

Ela se aconchegou mais em Aemond, apoiando sua cabeça sobre o peito dele e o envolvendo em uma espécie de abraço que ele aceitou sem hesitar. Ele passou a brincar com as pontas dos cabelos desarrumados e brancos de sua esposa.

- Está uma manhã linda! - Aenya exclama. - Vamos nos levantar! - ela se afasta do marido.

- Não. - Aemond resmunga. - Vamos ficar aqui. - ele fecha os olhos novamente e puxa a mulher de volta para a cama que foi jogada com cuidado contra os lençóis de seda. Hesitou em levantar quando seu marido a abraçou novamente.

- Pretende ficar aqui o dia todo? Está uma manhã agradável, Aemond, e temos alguns deveres a cumprir.

- Com você, meu amor, eu passaria o dia todo aqui. - disse Aemond, enquanto roçava carinhosamente seu nariz contra o pescoço de Aenya. - Podemos apreciar esse clima gostoso aqui e não há nada que a sua mãe, a rainha, não possa resolver sozinha e qualquer coisa tem Daemon, Jacaerys, Lucerys, ou Helaena, ou porra até mesmo Aegon.

Aenya concordou com isso, mas não desistiu de se levantar para apreciar o dia.

- Aemond, eu ainda quero por minhas roupas e me levantar, talvez dar uma volta com Blackfire, faz tempo que não faço isso.

- Você pode se levantar. - disse Aemond dando beijos na pele macia, quente e perfeits de sua esposa. - Ou ficar aqui comigo.

O Targaryen envolveu perfeito a mulher em seu braços. Era incrível como eles eram o encaixe perfeito um do outro. Aenya sorriu enquanto o homem enchia seu rosto de beijos, desde a testa, o nariz, bochechas e até mesmo o queixo.

- Você não deveria me mimar tanto, marido. - ela sorria totalmente apaixonada por aquele olhar violeta e azul dele encarando-a com carinho.

Era estranhamente bom pensar que Aemond Targaryen, com seu jeito frio e arrogante de tratar as pessoas, tratava sua esposa com todo o carinho, cuidado e amor do mundo.

- Você é minha bebezinha. Nunca vou parar de te mimar. - um pensamento obsceno veio na mente do príncipe consorte e ele não pensou duas vezes em colocar ele pra fora. - Eu literalmente te dei de mamar ontem a noite.

- AEMOND! - Aenya arregalou os olhos com a rápida compreensão e deu um tapa estalado no braço de seu marido que riu de sua reação.

Ele a puxou para um beijo na boca, doce, delicado e cheio de paixão. Ele procurou entrelaçar os dedos de uma das mãos de Aenya nos seus quando segurou-a acima da cabeça dela. Ela sentiu mais do peso dele cair sobre si quando puxo-o com a mão livre pela nuca, procurando aprofundar o beijo matinal.

Um gesto que era lento e suave ganhou rapidez e paixão rapidamente, em tal ponto que os dois precisaram separar seus lábios em busca do maldito ar que os mantiam vivos. Suas testas se encontraram, assim como suas respirações pesadas.

- Eu amo você, Aenya. - sussurrou Aemond e logo depois te roubou um beijo rápido.

- Não tanto quanto eu te amo. - respondeu ela, sorrindo e fazendo um leve carinho nos cabelos dele.

O olho de Aemond que normalmente era opaco agora brilhava em um violeta vivido, até a safira parcia brilhar. Isso só vê quando ele está muito feliz. Aenya sentiu seu coração pulsar, sabendo que era o centro de sua felicidade, pelo menos por agora. Daqui doze luas, talvez menos ou mais, Aenya gostaria de aumentar esse amor com um lindo herdeiro.

- Você é lindo, sabia? - ela solta e ele sorri com sua declaração, iniciando uma trilha de beijos no pescoço dela. - Vamos nos levantar agora, por favor, vamos dar uma volta com Vhagar e Blackfire. Por favor. - ela fez biquinho.

- Tudo bem, vamos! - ele se levantou, ajudando-a a ficar de pé logoem seguida.

Eles se arrumaram e pediram para preparar seus dragões enquanto tomavam um delicioso café da manhã. Após a refeição, os dois caminharam até o campo aberto onde Vhagar e Blackfire os aguardavam, majestosos e imponentes. Com um salto ágil, Aenya montou em Blackfire de apenas 20 anos, segurando firmemente as rédeas. Aemond fez o mesmo com a velha Vhagar, e logo os dois estavam no ar, voando lado a lado.

O céu estava claro, e o vento batia em seus rostos, trazendo uma sensação de liberdade e aventura. Eles subiram mais alto, onde as nuvens pareciam algodão doce espalhado pelo azul infinito. Aenya riu alto, sentindo a emoção de voar, e Aemond ecoou seu riso, compartilhando da mesma alegria.

As crianças lá embaixo olharam para cima, vendo a brincadeira do jovem casal.

Os dragões, sentindo o ânimo de seus cavaleiros, começaram a realizar acrobacias no ar. Blackfire girou, fazendo Aenya gritar de empolgação, enquanto Vhagar respondia com um loop ousado que fez Aemond segurar-se com mais força. Eles voaram em espirais, subiram e desceram, brincando entre as nuvens como duas crianças sem preocupações.

Aenya sorriu e olhou para trás, vendo Aemond a seguindo. Lançou um olhar travesso para seu marido que de forma rápida entendeu as intenções de sua esposa.

- Aenya....- usou um tom de alerta.

- Dracarys. - Aenya ignorou e pediu pelo fogo do dragão. Blackfire realizou o pedido de sua montadora e passou por entre as chamas, o dragão protegendo a Targaryen montada nele.

Sem conseguir mudar a rota de Vhagar, Aemond Targaryen passou pelas chamas do dragão de sua amada.

Ele olhou para ela e até ficaria irritado, mas ao escutar o som da risada dela qualquer possibilidade de irritação começar a se formar em seu ser se dissipou e seu coração palpitou por ela.

Por um momento, todos os deveres e responsabilidades foram esquecidos. Naquele instante, Aemond e Aenya eram apenas um casal jovem e apaixonado, desfrutando da companhia um do outro e da liberdade que apenas o céu poderia oferecer.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Só mudando a personalidade pra conseguir um romancezinho bonitinho

Imagines House Of The DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora