Os lábios de Addam se colaram com os de Hella, a língua dele invadiu a boca dela com paixão, deixando-a tonta de desejo.
Os corpos deles queimavam em luxúria e excitação. Um desejo desesperado tomava conta de Ella, fazendo sua mente viajar para cenários perigosos entre eles dois, todos terminando da mesma forma. Ambos nus, cada pedacinho da pele deles em contato constante, os corpos ardendo de prazer.
As mãos de Hella trabalharam em se livrar da calça de Addam, enquanto uma das mãos dele percorria o corpo dela e a outra se enrolava nos fios castanhos e ondulados.
A calça caiu sobre os pés de Addam que se afastou por meio segundo para conseguir tirar a sua camisa e voltar a atacar os lábios da mulher, suas mãos agora trabalhando para se livrar do vestido dela. A respiração irregular e intensa dos dois acentuava todas as sensações, fazia o coração deles bater mais rápido, o desejo daquele momento nunca terminar crescer.
Ambos com nada para cobrir sua nudez, se entregaram mais ainda aos seus desejos. Addam ergueu Hella colocando-a sobre a mesa, suas pupilas dilatas ao encará-la. Uma das mãos dele segurou a perna dela, puxando-a para cima e a outra ele circulou ao redor de sua cintura.
Ele a penetrou, arrancando dela um suspiro.
— Que pouca vergonha é essa? — Alyn, que acordou com sede naquela hora, saiu de seu quarto para buscar um pouco de água e agora se arrependia amargamente dessa decisão. — Pelos Deuses! — ele deu as costas.
Um grito agudo saiu dos lábios de Hella que, assim como seu companheiro, se apressou para por suas roupas. Addam vestiu pelo menos a sua calça em uma velocidade impressionante e ela colocou seu vestido que ficou folgado devido a falta de amarração em suas costas.
— É seguro me virar agora ou eu vou dar de cara com o pequeno Addam?
Hella coça a garganta.
— Pode virar.
Assim Alyn o faz, agradecendo ao ver os dois vestidos.
— Por que não ficam no quarto?
Addam passa seu braço pelos ombros de Hella, dado um beijo em sua têmpora.
— Apenas o quarto não tem graça, irmão.
Alyn faz uma cara de nojo.
— Vocês precisam obedecer as regras de convivência dessa casa, essa já é a segunda vez em apenas cinco dias.
Normalmente, Addam e Hella esperavam Alyn não estar em casa ou se aproveitavam da hora do lobo, onde ele dormia ainda mais profundamente. No entanto, com a nova mudança em suas vidas — bebês — o desejo sexual deles aumentou, e agora constantemente se esqueciam que Alyn morava no mesmo teto e poderia pegá-los fazendo certas obscenidades.
Dois dias atrás ele encontrou o casal no mesmo local, Hella deitada sobre a mesa e Addam trabalhando com sua língua nela, não é assim que se faz bebês, mas é assim que se começa.
Hella arregalou os olhos, lembrando-se que eles não haviam compartilhado com Alyn a informação bebês.
O casal se encarou e apenas olhando de relance para Alyn, Addam entendeu o que ela quis dizer.
— Nós estamos... tentando — disse ele, arqueado as sobrancelhas.
Alyn abre os lábios, em choque.
— Sério?
— Sim — sorriu Addam.
— Não brinca comigo, irmão.
— É verdade, Alyn — riu Hella.
— Pelos Deuses, eu serei tio!
— Vai. — riu ela.
— Fiquem à vontade para transitem na casa inteira. — ele espalmou as mãos na mesma. — Eu irei até procurar outro lugar para dormir, deixarei vocês a vontade para fazer meu sobrinho.
Addam abraçou Hella, sorrindo.
— Isso não será necessário, Alyn.
Alyn morde sua bochecha. Um bebê.
Ele olha para seu irmão e suspira. Addam abre um sorriso enorme e aperta a mão de Alyn, tão emocionado quanto o irmão.
— Estou muito feliz por vocês, vão ser ótimos pais. Irei fazer meu trabalho mais cedo, vocês fiquem aqui e façam essa criança.
Eles não iriam discordar, assim que Alyn saiu, o casal aproveitou bastante do momento a sós.
Peguei de inspiração "The Cure" "Lover" e "Bucky Barnes – após soldado Invernal"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines House Of The Dragon
FanfictionImagines House Of The Dragon. A mais pura diversão. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns erros de início que serão ou não corrigidos. Não possui S/n, dou nome para a pers...