73. Ewan Mitchell +18

5.4K 196 24
                                    

Isso é crime? Tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é crime? Tipo... Usar os atores? "Ah, mas você tá usando o Daemon que é interpretado pelo Matt" sim, eu sei, mas aí eu tô usando o personagem e não o ator, mas aí eles também são figuras públicas... Enfim, é crime? Acho que não, né?

Ah e... Eu usei polêmicas envolvendo outro ator de uma série famosa, se essas polêmicas ( que são antigas) são reais ou não... Eu não faço menor ideia, não pesquisei para saber, só encaixou no texto que eu queria e tá aqui.

Se as polêmicas são reais... Que o ator vá tomar no meio do olho do furevis dele, que ele enfie uma dentadura no cu e sorria para o palhaço... Se são fakes... Eu retiro tudo o que eu disse e peço desculpas.

 Eu retiro tudo o que eu disse e peço desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Megan

— Me desculpe — escuto a voz de Ewan atrás de mim.

Não dou bola para ele, apenas termino de beber a água e deixo o copo sobre a pia. Quando me viro para Ewan é para passar por ele e sair daquela cozinha, mas quando vou sair ele agarra meu pulso, apenas com a força necessária para me fazer parar.

Viro-me irritada para ele, pronta para gritar, mas ele é mais rápido.

— Me escuta, por favor. — ele pede, sua voz tão calma quanto a melodia de uma canção de ninar e então me solta, me deixando livre para ficar ou ir.

— Hm — é a minha resposta quando escolho ficar. Cruzo meus braços e encaro os olhos dele, minha cara fechada em sua direção.

— Fui um idiota e eu sinto muito...

— Agiu como se não confiasse em mim. — o interrompo, lembrando-me de quando estava apenas conversando com um dos atores do evento e Ewan chegou como se eu fosse meu dono, proibindo-me de continuar falando com o ator.

— Eu confio em você, eu não confio é nele. — ele se aproxima de mim e parece ficar aliviado quando percebe que não me afasto, mas fica apreensivo de novo quando nota meu olhar de desentendimento e que a raiva ainda não fora embora. — Nunca viu nada sobre ele por aí?

Imagines House Of The DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora