A pedido de lara2007santos
Visenya Targaryen, a última filha nascida do casamento de Viserys com Aemma, é considerado por todos a donzela mais linda dos Sete Reinos. Suas característica valirianas são bem destacadas, seus cabelos prateados brilham como a luz do luar e seus olhos cintilam como ametista.
Além de ser linda, possui um coração bondoso, fazendo com que Daemon seja totalmente obsecado por ela, amando tudo e mais pouco. Não é raro as vezes que ele se imagina queimando o mundo e todos os habitantes dele apenas para ter sua sobrinha-esposa feliz e segura.
No entanto, há um obstáculo para Daemon: a deslumbrante Visenya desperta paixões não apenas nele, mas também em todos os senhores e senhoras de Westeros. Mesmo após o noivado e subsequente o casamento, poucos são aqueles que ousam desistir de possuí-la, deixando Daemon fervendo de ciúmes, embora ele jamais vá admitir.
Hoje, em um dos grandes banquetes organizados pelo Rei Viserys, Daemon tem a mandíbula tensionada e os olhos frios ao ver sua esposa dançar novamente com o Lord Lannister. Está odiando a forma como os olhos do Lord percorrem pelo corpo de sua esposa, como se ela fosse uma terra para ser conquistada. No entanto, Visenya só está sendo gentil, mas é claro que Daemon não enxerga isso estando cego ciúmes.
O fogo consumiu Daemon por completo quando o Lord Lannister se inclinou para sussurrar no ouvido de sua esposa e ela riu. Repito: ELA RIU!
Mandando embora seus bons modos, Daemon se levanta e anda até eles, com passos firmes e olhar sombrio. Quem quer que fosse, diria que Daemon Targaryen estava parecendo um dragão prestes a abocanhar sua presa.
- Daemon... - ela sorri para ele, pronta para contar a novidade que o Lannister acabará de lhe contar, mas sentiu-se obrigada a interromper a si mesma quando viu a carranca de seu marido.
- Chegue perto da minha esposa novamente e eu juro que te arranco as bolas. - Daemon agarra o braço de Visenya, forte o suficiente para arrasta-la para fora do salão, mas não o suficiente para machuca-la.
- Que porra, Daemon! - Visenya reclama ao mesmo tempo que tenta se soltar. - O que foi aquilo?
- O que foi aquilo? - ele repete exasperado, soltando-a quando já estão longe de todos. - Eu que faço essa pergunta, estava se comportando como uma prostitua deixando-o flertar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines House Of The Dragon
FanfictionImagines House Of The Dragon. A mais pura diversão. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns erros de início que serão ou não corrigidos. Não possui S/n, dou nome para a pers...