42. Jacaerys Velaryon (S/n)

4.2K 236 21
                                    

Uma tentativa de fazer S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma tentativa de fazer S/n

Uma tentativa de fazer S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele te amava. Céus, como ele te amava. A prima dele, a esposa dele.

Não havia palavras que pudessem descrever esse amor. Era tão forte quanto os dragões, tão quente quanto o fogo, era tão real quanto a brisa que acaricia o rosto ao amanhecer.

Era um amor que transcendia o tempo e o espaço, como se ele fosse tecido pelas estrelas.

Ele te amava com uma intensidade que fazia o próprio mundo invejar. Cada olhar, cada toque, cada riso compartilhado era uma sinfonia de emoções, uma dança de almas entrelaçadas. E, mesmo no meio de tanta dificuldade, esse amor permanecia inabalável, como uma luz na escuridão. Ele te amava com uma paixão que não conhecia limites.

Agora vocês estavam na Goela, lutando por Rhaenyra e sua sucessão ao Trono de Ferro.

Em uma Batalha, quanto mais cavaleiros de dragões, melhor, então você foi com Jacaerys e mais quatro cavaleiros.

Enquanto Jacaerys atacava a Triarquia você o protegia, e enquanto você atacava, ele a protegia. Era assim que funcionava, um protegia o outro.

A vitória parecia próxima, podiam sentir o gosto dela nos lábios, a sensação gostosa que ela trás.

No entanto, seu dragão, seu lindo dragão com lindas escamas vermelhas que lembravam rubis, chamado Heartfyre, que voava com você rumo a vitória é atingido pelo disparos de dois escorpiões. Um atravessando o pescoço do animal, o sangue jorrando da perfuração e saindo com esguicho de sua boca. O outro te atingiu a perna, a perfurando e atingindo o dragão. O grito que você deu foi agozinate.

Heartfyre grita atormentando, sentindo a dor dele e a sua, assim como você sente a dor dele.

- NÃO! - Jacaerys grita assim que vê seu dragão cair daquela altura.

O desespero toma conta dele, como se o mundo tivesse parado de girar, enquanto tenta chegar a você, tentando salvar a sua vida. Vermax é rápido, mas quanto mais perto de você, mas perto da água você estava.

Você aceitou o seu destino e fechou os olhos deixando as lagrimas escorrerem, apenas esperando pelo seu corpo entrar em contato com a água.

O estrondo veio. O corpo de seu dragão jogando água para todos os lados. A água bateu em seu corpo parecendo pedras e te consumiu, levando você para a escuridão.

Jacaerys arregala os olhos com o que viu, seu corpo caindo para frente enquanto solta um grito de horror, um grito que todos ainda vivos foram capazes de escutar. Um grito falho de tentar esvaziar a tristeza.

Voltando míseros segundos para realidade, ele limpou as lágrimas e partiu para cima da Triarquia, queimando todos ali, ganhando a batalha por sua esposa, para ter a certeza de que a morte dela não foi em vão.

A batalha foi ganha, mas Jacaerys perdeu tudo.

Imagines House Of The DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora