101. Aemond Targaryen

2.4K 176 19
                                    

Sabemos que a Alicent não tem nenhum descendente, certo? Certo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabemos que a Alicent não tem nenhum descendente, certo? Certo!

Só falando pq eu não quero que a personagem aqui, apesar de ter o msm nome, tenha qualquer tipo de vínculo com nossa Danyzinha. (Shhh, não teria de qualquer jeito, isso aqui é só uma fic)

Obs: Acontecimentos foram mudados.

Obs: Acontecimentos foram mudados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


128 d.c

Daenerys e Aemond não conseguiam compreender a profundidade de seus sentimentos, pois aquele amor tão puro escapava de todas as explicações possíveis.

Eles nem sequer sabiam como tudo começou. Para Aemond, Daenerys era apenas mais um de seus irmãos, e para ela, ele era apenas mais um louco que ela era obrigada a chamar de família. Mas então, de forma repentina e sem explicação, os dois foram forçados a se unirem em um casamento típico valiriano, uma decisão que Alicent nunca se preocupou em justificar.

Talvez tenha sido a partir daí, ou talvez tenha sido quando Aemond tirou dos lábios de Daenerys sua primeira gargalha, ou quando ela o apoiou quando ninguém mais parecia estar ao lado dele. Ou talvez quando as noites foram passadas acordadas, não por sexo, mas por longas e profundas conversas com carícias sendo trocados, tão doces quanto as palavras partilhadas.

Eles não sabiam quando a indiferença se transformou em paixão, nem quando essa paixão se tornou amor. Mas agora, o que sabem com certeza é que não conseguem mais imaginar a vida sem isso. Por esse motivo se amam intensamente todas as noites como se fosse a última deles na terra, como se o mundo estivesse acabando.

Agora Aemond encostou-se contra a banheira, as pernas abertas e flexionadas. Os seus braços apoiados não borda, enquanto o seu olhar percorria por cada pedaço da pele exposta de sua esposa.

A mulher prendeu o cabelo prateado em um coque alto e entrou na banheira, sentindo o corpo relaxar so de entrar em contato com a água quente. Ela se agachou e sentou-se entre as pernas de Aemond.

— Isso — murmurou ele, puxando-a para mais perto, fazendo com que seus corpos nus se colassem e se encaixassem perfeitamente. Ele apoiou o queixo sobre o ombro de Daenerys e fechou o olho. — Assim que eu gosto.

Imagines House Of The DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora