Um Dia De Mãe E Filha

9 0 0
                                    

Isabel estava ansiosa pela oportunidade de passar um tempo especial com sua mãe, April. Ela correu até o avô, Frank, que estava ocupado fazendo alguns reparos na casa.

"Vovô Frank!", chamou Isabel, com um sorriso radiante. "Amanhã é o Dia das Mães, e eu vou passar o dia inteirinho com a mamãe!"

Frank olhou para a neta com ternura, sorrindo. "É verdade, Isabel! Tenho certeza de que sua mãe está tão animada quanto você. Será um dia muito especial para vocês duas."

Isabel assentiu, balançando a cabeça com entusiasmo. "Eu quero fazer algo bem legal para ela, vovô! Alguma ideia do que podemos fazer juntas?"

Frank coçou o queixo, pensativo. "Hmm, que tal prepararmos um café da manhã especial para ela? Podemos fazer panquecas ou waffles, e você pode decorar a mesa com flores!"

Os olhos de Isabel se iluminaram com a ideia. "Isso soa perfeito, vovô! Vamos fazer isso!"

Juntos, Frank e Isabel começaram a planejar o café da manhã especial, discutindo quais ingredientes precisariam e como poderiam tornar a refeição ainda mais memorável para April.

Enquanto isso, April estava do lado de fora, observando a interação entre seu pai e sua filha com um sorriso amoroso

Isabel :" A Mamãe sempre faz alguma coisa especial pra mim"

Frank: "tipo o que ?"

Isabel: Então ...... A mamãe ela sempre me leva pra escola na cami ...Camionete.....

Frank;" Caminhonete ?" Diz ele rindo

Isabel: " Eu só tenho 4 Anos!!!!"

Frank: Desculpe mas foi engraçado

Isabel:" Mamãe vamos assistir um filme ?"
Grita a menina

April: Vamos Sim

O sol brilhava intensamente pela janela da sala de estar, iluminando o espaço com um calor acolhedor. April e Isabel estavam sentadas juntas no sofá, enroladas em cobertores macios enquanto assistiam a um filme animado.

Isabel ria alto com as palhaçadas dos personagens na tela, enquanto April observava com um sorriso terno. "Você está gostando do filme, querida?"

Isabel assentiu com entusiasmo. "Sim, mamãe! É tão engraçado!"

April envolveu o braço em volta dos ombros de Isabel, trazendo-a para mais perto. "Estou feliz que estejamos tendo este tempo juntas hoje. É importante para mim."

Isabel aninhou-se confortavelmente contra April. "Eu também gosto de passar o tempo com você, mamãe. É divertido!"

April: " Eu quero poder te segurar desse jeito pra sempre meu amor "

Isabel: " Mamãe por que as pessoas ficam me olhando na rua hein ?"

April: Por causa do seu vídeo meu amor ..

Isabel: entendi
Diz ela rindo 
As duas continuaram assistindo ao filme, compartilhando risadas e momentos de ternura. À medida que a tarde se transformava em noite, April preparou um lanchinho da Isabel

Isabel: Eu tô com sono.......

April: Já minha vida ...?

Isabel: Sim.....

April  se levantou com Isabel em seu colo e a levou para casa e  sentou-se na beirada da cama de Isabel, acariciando suavemente seus cabelos. "Boa noite, meu amor. Durma bem."

Isabel sorriu sonolenta. "Boa noite, mamãe. Eu te amo."

April beijou a testa de Isabel antes de apagar a luz, deixando um suave brilho da lua iluminar o quarto .

No dia seguinte, o Dia das Mães finalmente chegou, e Isabel estava radiante de emoção. Ela pulou da cama e correu até o quarto da mãe, onde April ainda estava dormindo.

"Mamãe, mamãe, acorda!", exclamou Isabel, pulando na cama ao lado de April.

April acordou com um sorriso sonolento, sentindo-se instantaneamente aquecida pelo amor de sua filha. "Bom dia, minha bailarina", disse ela, abraçando Isabel com ternura.

"Feliz Dia das Mães, mamãe!", respondeu Isabel, abraçando-a com força. "Eu tenho uma surpresa especial para você!"

April riu, curiosa. "Oh, é mesmo? Mal posso esperar para ver!"

Enquanto isso, Frank já estava na cozinha preparando o café da manhã especial com a ajuda de Isabel. Eles tinham tudo pronto quando April e Isabel desceram para a sala de jantar, onde uma mesa lindamente decorada as esperava.

Isabel pulou de alegria ao ver a mesa. "Olha, mamãe, nós fizemos isso para você!", exclamou ela, apontando para as flores frescas e os pratos deliciosos.

April ficou sem palavras diante da gentileza de sua filha e de seu pai. Ela os abraçou com gratidão, sentindo-se profundamente amada naquele momento especial.

Isabel: senta aqui!!!!!

Frank: Vamos lá ....

April se senta e começa a comer e  sorriu enquanto observava Isabel saborear o café da manhã. "Você realmente fez deste dia algo especial, querida. Obrigada."

Isabel olhou para April com seus olhos brilhantes. "Mamãe, você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo tanto!"

As palavras de Isabel aqueceram o coração de April. Ela segurou as mãos da filha com carinho. "E eu te amo mais do que palavras podem dizer, meu tesouro. Você é a luz da minha vida."

Isabel sorriu amplamente. "Eu adoro quando nós temos dias assim juntas, mamãe. Você é tão engraçada e carinhosa!"

April riu. "E você é a pessoa que eu mais amo em todo esse universo , sempre me fazendo sorrir, mesmo nos dias difíceis."

"Eu sempre vou cuidar de você, mamãe. Assim como você cuida de mim", disse Isabel com determinação.

April segurou Isabel mais perto, sentindo-se profundamente grata por ter uma filha tão amorosa e compassiva. "E eu sempre vou estar aqui para você, meu amor. Sempre."

Feel The Beat : Minha Pequena IsabelWhere stories live. Discover now