8

2.7K 211 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                         Aiden

                


Adam e eu  acompanhamos cada passo de Lilly desde do dia em que Adam matou seu pai, ao contrário do que muitos pensam ele não é calmo e pacífico como aparenta ser ele era pior que eu.


Mesmo  Lilly sendo apenas uma criança, ela tinha despertado o nosso lado obsessivo o fato de ter poder em controlar uma vida nos deixa totalmente em êxtase.


O Pai de Lilly era um viciado em jogo cedo ou mais tarde sua filha e esposa pagariam por seus atos ,ele devia não só a nossa família mais à várias pessoas, eu apenas fui mais esperto em conseguir aquilo que queria antes de outros colocaram os olhos.

realmente não dava a mínima para tudo isso, mas quando  soube da existência de Lilly não podia deixar ela cair em mãos erradas, uma menina como ela poderia ser vendida facilmente para alguém.

cobrei minha dívida já com a intenção de ter posse sobre ela, tudo ia muito bem até que seu pai queria pular para trás e não querer cumprir sua parte no acordo.

Naquele dia Adam e eu fomos buscá-la, nossa intenção era criar ela para já saber  sobre nossa existência e quando chegasse a hora reivindicar ela como nossa, mas ela não tinha que ter descido aquela maldita escada com aqueles pequenos olhos azuis inocentes e seu grande cabelo loiro então eu fraquejei e não levei ela.



Agora ela era uma linda adolescente que estava descobrindo o mundo, eu queria que ela fizesse isso, mas não quero que fique longe de nós, precisamos de Lilly mais do que ela imagina, graças a ela somos unidos, cada um foi se apegando a ela de alguma forma até que agora estamos nessa situação.


-Serio que nenhum de vocês não vai dizer nada ? Ela questiona e vejo que seus olhos  cheios de lágrimas.

Quando Austin disse que tinha descoberto que ela tinha saído com seu amigo do time para ir em uma sorveteria ,Aaron assim como eu ficamos possessos, mesmo Austin dizendo que resolveria a situação resolvemos ir buscá-la, Lilly era nossa e não deixaria ninguém tirar aquilo me pertence.


-Como disse Senhorita Lilly, não tenho que dar satisfação nenhuma para você!

-Claro que não, vocês apenas querem acabar com minha vida.

Lilly sobe as escadas correndo e vejo quando sua silhueta some pelo corredor.

-Parabéns Aiden, agora definitivamente ela odeia a gente! Austin grita atrás de mim.

-Não quero que ela saiba, ainda não está pronta.

-Eu disse que resolveria isso, não sei porque vocês dois foram se intrometer.

-até onde eu sei ela estava te desafiando na frente de seu amigo. Aaron resmunga para ele enquanto se serve de whisky no nosso bar.


-Ao contrário de vocês eu quero que ela goste de mim.

-E como você pretende fazer isso ? Questiono Austin

-Ate onde eu vejo ela também te odeia, ou você acha que não sei como trata ela na frente dos seus amigos dentro da escola.


-Ainda acho que devemos manter ela trancada lá embaixo. Austin e eu olhamos para Aaron que estava sentado na poltrona saboreando seu whisky.

-Ela é nossa mulher Aaron, não um de seus prisioneiros para torturar! Austin diz a ele.

-Tortura pode resolver várias coisas! Ela começaria a ser mais obediente.
Ele responde enquanto pisca para mim levantando seu copo.

-Por mais que a ideia fosse tentadora não poderia fazer isso, ela nos odiaria mais ainda.


Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora