23

2.3K 219 24
                                    

                          Lilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Lilly

Aiden me deita sobre sua cama, por mais que tenha beijado seus irmãos, nunca cheguei ao ponto que estou agora.

O beijo de Aiden era possessivo, sinto suas mãos passando sobre o meu corpo quando ele finalmente se afasta respiro ofegante olhando para ele.

-Aiden, eu não posso! Ele me silencia novamente com um beijo e depois apoia seu rosto em meu pescoço, sua respiração me causa arrepios pelo o corpo todo.

-Eu nunca faria nada que você não quisesse, não sou esse tipo de pessoa. Ele diz enquanto beija meu pescoço e sobe em direção às minhas bochechas.

-Esperarei o tempo que você precisar, mas não vou me afastar de você.

-Você é minha Lilly, se arrume para dormir vou para escritório. Ele diz dando um beijo em minha testa e o vejo saindo

Solto um suspiro que nem sabia que estava segurando, toco minha boca com as pontas dos meus dedos e um leve sorriso aparece em meus lábios. Os irmãos Fox estavam completamente mexendo com minha cabeça em todos os sentidos, quanto mais eu tentava me afastar mais as circunstâncias me puxavam para eles.

Quando acordo, olho para o lado e Aiden não está em nenhum lugar, o seu lado da cama estava intacto, ele não tinha vindo para cá então onde ele teria passado a noite?

Será que ele teria ido atrás daquela mulher de ontem, lembranças da nossa conversa  passam em minha mente.

# "Uma pirralha nunca conseguiria satisfazer seus desejos!"

Tento afastar esses pensamentos de minha cabeça enquanto me arrumo, quando chego na sala de jantar o café da manhã já estava servido mais não tinha ninguém a mesa.

-Aonde está todo mundo ? Pergunto a governanta enquanto me sento no lugar de sempre.

-No escritório, todos eles estão lá desde de ontem a noite.

-Aconteceu algo ?

-Não sei senhorita, eles apenas disseram que não queriam ser incomodados.  Ela se retira e começo a tomar meu café da manhã sozinha quando ouço o barulho de uma porta se abrindo e passos subindo em direção a escadas.

Algum tempo depois todos descem, sentam à mesa em silêncio que se extendida isso era  incomodo o único barulho ouvido eram dos talheres contra os pratos de louça.

Olho disfarçadamente para os lados quando encontro os olhos de Adam sobre mim, Aiden foi o único que conversei durante esses dias não sabia como me aproximar deles novamente já que todas vezes eram eles que faziam contato.

Assim que todos terminam entro dentro do carro e apenas Adam está lá dentro, procuro pelo Austin mais ele saia em alta velocidade em sua moto sem dizer nenhuma palavra.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora