003 {2/2}

19.3K 1.2K 471
                                    

Mais uma vez a sua atenção foi desviada para a bomba que estava a usar. O seu rosto estava inclinado para baixo, então eu sabia que ele não estava a olhar para mim. Esse tipo de vibração que irradiava dele deixava-me irritada, mas eu não tinha outra escolha sem ser tolerar isso. Eu ainda me lembro das poucas palavras que ele dirigiu-me, a maneira como a sua voz fazia despertar os pensamentos na minha cabeça.

"Podes dar-me algum dinheiro para eu comer? Estou com fome."

A sua grande mão bateu na parte superior do carro fazendo os meus olhos abrirem-se e fazer um nó na minha garganta. Os meus lábios separar-se enquanto eu olhava para ele que estava a virar-se. Um silencio instalou-se entre nós, com os meus lábios franzidos e silenciosos fiz o meu caminho até a loja de concessão.

Rapidamente os meus olhos percorreram os congeladores na parte de trás da loja. Eu comia o que eu queria e ainda tinha um tipo de metabolismo rápido. Não era todos os dias que eu festejava a sucata, mas eu realmente estou no clima certo para isso.

Um velho com um casaco cinza e uma camiseta branca sem mangas estava sentado a frente da caixa folheando uma revista. Ouvi um sino que parecia encher o ar com uma melodia. O velho olhou para cima e enviou-me um sorriso. Eu retornei o gesto amavelmente. Rapidamente peguei nas coisas que eu queria antes do Harry aparecer aqui e estourar com tudo dizendo para me apressar.

Os frigoríficos estavas preenchidos com muitas coisas tentadoras, mas eu só peguei numa lata de Coca-Cola, mas depois pensei que o Harry pode querer tambem. Peguei num saco de batatas fritas, mas fui rudemente interrompida pelo som trovejante, talvez?

Concentrei os meus ouvidos apenas no som, suspirado a querer saber como pode ser soalheiro la fora e ao mesmo tempo trovejar, quando ouvi o som muito mais perto do que antes, e agora tinha a certeza que não estava a trovejar. Apertei o saco de batatas fritas na minha mão direita ao sentir o meu coração parar. O Harry estava lá fora, alguém tinha uma arma e eu estava sozinha, sem a sua proteção, ao contrario do que prometi ao meu pai. Ainda assim, larguei tudo o que tinha nas minhas mãos, vendo o velho homem da caixa agora totalmente em alerta.

"Menina, baixe-se" ele gritou para mim com preocupação. As rugas do seu rosto davam-lhe um ar sábio e maduro. Achei a sua preocupação um ato gentil e corajoso. Meu coração estava na minha garganta, cheia de pavor repentino, especialmente sem o Harry aqui para me proteger.

Mas e se eles ja atiraram nele? Essas pessoas estão aqui por mim ou apenas para roubar a pequena loja de concessão?

A minha boca estava seca e o meu coração de pedra estava a bombear o sangue. Eu segurei firmemente nas barras de metal do suporte que continha os produtos enlatados. Escondi o meu corpo esperando que a qualquer momento o Harry aparecesse aqui, para me levar longe dessa confusão. Fechei os meus olhos com força, tendo a consciência que eu devia estar a ver o que se passa ao meu redor. Mas eu não podia suportar ver homens que me queriam levar embora, possivelmente.

Houve um súbito silencio, ate que, uma arma de fogo fez-se ouvir. As múltiplas balas voaram pelo ar, as ondas sonoras monopolizaram ameaçadoramente em torno do nosso perímetro. A arma tinha de ser uma maquina, a velocidade do som estava oscilando nos meus ouvidos com memorias. Vi o medo a formar-se no rosto do velho que se agachou. Dispararam balas através das janelas de vidro da loja e nisto o velho escondeu-se por baixo do balcão.

Os alimentos era perfurados, mas ainda não tocou na pele de ninguém. A tenção de sangue tentava perfurar o meu peito, enquanto a minha garganta estava a ser rasgada pelos músculos. Segurei as barras de metal com força, respirando pesadamente, quando as mãos de alguém agarram o meu corpo. Um suspiro escapou-me quando eu estava agarrada a um peito, respirando profundamente.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz