011

16.5K 1.1K 1.1K
                                    

Nota: certifiquem-se que leram o capítulo anterior:) boa leitura


O vestido era meu, finalmente. A senhora da loja estava a tentar dizer-me que eu não podia comprá-lo, pois ele não estava à venda. Harry acabou por atirar o dinheiro no balcão, com raiva a dizer que ela pode ficar com o troco e nos saímos com o vestido. A propósito, o Harry foi muito útil para mim.

Era um vestido branco, recortado trás de modo que seja vista a minha pele. Fluiu comigo, senti-me celeste. Material macio, refrigerante e confortável a volta do meu corpo. Eu amei. Eu apaixonei-me pelo vestido, e personificado ele parecia ser meu amigo. Meu único amigo.

Uma vez transferida, eu não poderia entrar em contato com os meus outros amigos, não importa o quanto eu queria. Não importa o quão perto nós estávamos um do outro nesse período de tempo eu estava em um local específico. Era mau para mim mesmo para discar um número sem o consentimento do meu pai. Foi horrível. Mas é a vida que eu vivo.

Quando voltei, fui recebida pela minha irmã Paige Gates. Ela tinha quinze anos, dois anos mais nova que eu. Tentei mostrar-lhe um sorriso, e quando o fiz ela rejeitou a ideia de olhar feliz ou mostrar qualquer bondade para mim. Ela dizia que eu era a filha favorita. A mais bonita, e a mais amada.

Houve um tempo em que eu tentava convencê-la de que não era verdade. Paige apenas odeia-me e odeia a atenção que consegui, que é igual ao que ela obtém, mas ela ainda se recusa a acreditar nisso. Eu almejo a aprovação de irmã em certas coisas. Mas quando eu disse que eu estava a ir para a festa, e ela disse que foi orientada para ficar em casa, eu podia ver a inveja e ódio nos seus olhos.

Sentei-me na minha cama, a olhar para a parede à minha frente. Felizmente, Harry estava em outro lugar. Ele parecia estar a trabalhar em algo com meu pai, e, em seguida, declarou que ele vai dormir antes da festa. Paige hospedou-se no quarto a frente ao meu. Ela ocasionalmente pedia a um dos homens um copo de água ou algo que ela poderia usar para entreter-se.

Mas ela não iria estar perto de mim.

Suspirei pesadamente para mim, decidi que se eu quisesse ter uma boa aparência, eu deveria começar a preparar-me. Eu comecei a fazer minha maquilhagem. Asas perfeitas através das minhas pálpebras e alguma sombra para o show. Passei a máscara de cílios nas minhas pestanas, e percebi que eu estava a acabar com a maquilhagem muito mais rápido que eu realmente pensei. Eu não ia usar a base, considerando que eu não tinha nada disso comigo.

Havia um plano de ferro em uma das gavetas da banheira, e eu fiquei chocada ao vê-lo. Que conveniente. Aparentemente, o meu pai conhece-me bem. Usei-o para fazer o meu cabelo ter um aspeto decente, acabei por deixa-los soltos, seria o melhor. Passei mais trinta minutos e quando olhei para o relógio: sete vinte já.

Eu comecei a despir-me, dando início a artigos de vestuário. Eu decidi não usar o sutiã, com o vestido não seria necessário, considerando que se via nada através e seu material. Além disso, a minha parte de trás irá ser exibida, por isso não há necessidade de um sutiã.

Um grito saiu dos meus lábios enquanto eu vi o par de olhos verdes deixando-me desconfortável. Um segundo antes de eu gritar, "Caralho, sai daqui!" Meu coração estava na minha garganta, sabendo que ele tinha acabado de me ver nua da cintura para cima.

Isto parece ser violada por visão. Senti meu rosto queimar quando eu agarrei e apertei minhas mãos contra os meus seios, cobrindo-os. Ele não tinha fechado a porta novamente até porque ele ia voltou-se espantado, cerca de três segundos depois que eu gritei para ele sair.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora