030

16.4K 1K 1K
                                    

Certifiquem-se que leram os capitulos anteriores ♥ Obrigada♥ Boa leitura♥


Dia seguinte, 09:09 PM


Ele estava cinicamente apaixonado por estar no comando, dominante sobre o meu caráter recessivo. Ele estava rasgando o potencial que eu tinha de ser meramente igual a sua genética exigente. Eu senti como se eu tivesse que lutar com ele todas as vezes que ele fazia sentir-me inferior, na sua presença.


Eu só queria que ele sentisse frustração, raiva. O máximo possível. Eu teria que ser implacável, e eu tenho muitos problemas em mascarar as minhas emoções, mas tornou-se fácil quando eu bati a porta e percebi que eu  disse-lhe para se ir foder.


Estou cansada de andar em círculos. Ele não poderia ter estado mais certa quando ele insistiu que eu era sensível. Eu sou, eu não vou mentir. Eu tenho a tendência de chorar muito em situações difíceis, ao contrario dos outros. Mas, eu também sou muito determinada.


Harry estava a trabalhar desde das seis da manhã. Ele não me pediu nada. Na verdade, não estávamos em condições para falar. Soa muito familiar.


No banheiro, eu estava à frente do espelho atrás da pia. Eu não iria pedir-lhe qualquer coisa, quer mesmo que fosse para satisfazer o meu tédio.


Eu não estava a tentar "enfurecer-lo" com nada além de perguntas que ele sempre disse que nunca iria poder responder.


A partir de agora, eu não tinha nada melhor para fazer do que arrumar o meu cabelo, certificar-me de que cada polegada do meu corpo era suave, e, claro, apontar cada falha que eu tinha. Era fácil indicar as coisas que eu odeio em vez das coisas que eu gosto.


Mas, como sempre, eu queria enterrar essa característica de auto-consciência, no fundo. Até este dia, eu não estava a pensar em como eu estava ou se meu cabelo era crespo. Eu estava muito ocupado sendo perseguida por criminosos procurados.


Um duro golpe assustou-me um pouco. Eu virei a minha cabeça para olhar para a porta, o meu coração acelerou.


"Deus, tu estas lá à duas horas, Catalina." Harry estalou com raiva, e eu podia ver a sua expressão polémica e a veia agora proeminente no seu pescoço.


Eu forcei a minha língua para parar e o fechei os meus lábios. Por isso, sabia que eu ainda estou dentro e claramente viva, infelizmente para ele, eu propositadamente deixei cair um pequeno saco com cremes ou outras coisas, para o chão. Ele fez um ruído audível. Tenho certeza que ele ouviu.


Mas ainda assim, eu não disse nada quando ele bateu de novo e furiosamente ameaçou-me. Eu estava semi-nua, apenas um pequeno pedaço de tecido cor de rosa cobria-me abaixo da cintura. A parte superior do corpo estava tapada por um sutiã pequenina, que teria que usar para fazer o truque.


Eu engoli qualquer auto-dúvida que eu tinha sobre o meu corpo. Era mais claro do que qualquer coisa, ele era atraído por mim fisicamente.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora