049

11.1K 750 271
                                    


Uma tempestade violenta eclodiu em torno de nós. É o tipo que piora o meu humor. Eu já estava ansiosa, e com o simples pensamento de um acidente na  estrada por causa da agua que desliza deteriora as condições de qualquer pensador.


Fui enviada para o meu quarto algumas horas mais tarde, porque o meu interesse estava interferindo com o meu sono. Dentro desse quarto, tudo que eu conseguia pensar era no Harry e no seu toque e no seu cheiro. E como seria eu, se ele fosse desaparecer.


Eventualmente eu adormeci. De repente, porém, eu acordei em silêncio. O tom pacífico fez-me náuseas. Levantei-me e empurrei meu corpo para fora do colchão, suspirando pesadamente. O gosto mau na minha boca induziu a minha necessidade de escovar os dentes.


Sai do banheiro, e encontrei os salões calmos. Lá em baixo, os homens ainda estavam grudados às telas, surpreendentemente, segurando a vantagem para apesar das primeiras horas que acordei.


"Senhorita, eu pensei que disse que deveria dormir?" Marco diz atrás de mim enquanto eu estava no meio do transe.


Eu olhei à volta de mim, envolvendo os braços em volta de mim. "Eu dormi. Que horas são?" Eu perguntei, a minha voz estava mais rouca.


Meus cansados olhos olharam a volta de mim, sentindo uma ponta de alívio que ninguém estava remotamente perto de um olhar alarmado. Marco afirmou: "São dez e vinte da manhã. Tu dormiste durante quatro horas."


"Quatro horas é o suficiente." Eu respondi com um suspiro, os olhos grudados nos monitores. Eu brevemente olhei para o homem que estava encarregado do mic de Harry. Ele parece casual e descontraído. Boa.


Um minuto de silêncio progrediu até que eu ouvir, "Tu pareces realmente preocupar-se com o Harry."


No momento, eu estalei os olhos na direção dele e rapidamente disse: "Ele cuidou de mim. Eu estou apenas grata."


"Eu suponho que sim. Ele fez fazer uma coisa muito corajosa", comentou casualmente, em seguida, acrescentou: "Olhe, senhorita Gates, eu não sou idiota. Eu sei onde há amor e onde não há. Gratidão e amor são duas coisas muito distintas. "


"Amor?" Eu engasguei-me , atordoada, como se não fosse já estabelecido entre o Harry e mim. "Nunca houve amor entre nós."


Mas ele não caiu nisso. Marco olhou para mim. Seus olhos verdes eram muito mais vibrante do que os do Harry de uma forma que expressa mais simpatia, homem alegre. Ao mesmo tempo,  uma forte rejeição de dor.


"Sim. Não havia, mas não agora. Tu não tens que esconder nada de mim", diz ele, quase num sussurro. "Eu consigo perceber esse sentimento de vocês os dois. É muito óbvio, mas todo mundo aqui está imune a qualquer coisa hoje em dia. Os seus olhos estão voltados para o dinheiro."


Minhas sobrancelhas levantaram-se e eu pergunto-me se eu deveria dizer alguma coisa em troca. Rejeitar a ideia ou admitir. Eu olhei para longe do Marco, com a mandíbula cerrada, e com a expessão de "apanhaste-me ".

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now