046

11.1K 818 378
                                    


Estamos finalmente num quarto. Ele deitou-se de costas, ele respirava mal pois o seu diafragma doía quando se expandia no seu peito. Eu sei que os meus olhos estão inchados, porque eu posso sentir isso e a pele ao redor deles tem comichão com vitrais e cheios de lágrimas salgadas.


Marco subiu as escadas, apenas para descobrir que eu tranquei a porta. A seu constante batimento irritava-me mais do que já estava, mas quando eu limpar as lágrimas do meu rosto, eu estava determinada em cuidar dos ferimentos do Harry.


Eu encontrei um elástico, então procedi em amarrar o meu cabelo do meu rosto, onde ele continua a incomodar-me. As minhas mãos tremiam um pouco, mas eu queria usar todas as minhas forças emocionais para afastar a dor.


Aquelas mesmas mãos desbotaram a camisa preta do Harry, puxando gradualmente ambos os lados para além de revelar a sua contusão e o estômago tonificado. Fechei os olhos por um breve momento depois de testemunhar os hematomas horríveis que parecem que poderiam sufocá-lo por dentro.


As minhas mãos suavemente deslizaram o tecido preto dos seus ombros. A pele quente sob as minhas palmas parecia frágil; uma palavra que eu nunca usei antes para descrever qualquer coisa relativamente sob a personalidade do Harry ou a sua aparência física.


Eu finalmente tirei-a fora do seu corpo, atirando-a para o lado por agora. As manchas de sangue no nariz tornam-se demasiadas para eu olhar, então eu usei uma pequena toalha que eu encontrei no banheiro. Agora estava ligeiramente húmida, para que eu pudesse limpar as manchas no seu rosto.


Eu resolvi sentar-me em cima da cama nos meus joelhos, ao lado. Inclinei-me para obter um olhar para o rosto dele, todo magoado e manchado de sangue.


Felizmente, tudo ja parou de sangrar. Eu furtei-o suavemente nos lábios, os meus olhos olharam brevemente para o seu rosto. Seus olhos estavam a olhar para o teto, aparentemente perdidos e pesado.


Eu furtei sob o seu nariz. Eu levemente passei os meus dedos sobre ele, um sentimento azedo nos meus lábios apareceu como resultado.


Ele não vacilou quando eu continuar a limpar as suas feridas. Do outro lado da sua mandíbula haviam contusões que eram obviamente dolorosas, ainda mais dolorosas para eu olhar.


Quando eu continuei a limpeza do seu rosto, ele não olhava para mim por nada neste mundo. Mesmo quando eu acidentalmente bati no ponto sensível, e eu sabia que ele sentia dor, ele não olhou para mim. Ele ficou em silêncio.


Eu estava a mover-me para baixo da cama quando os seus dedos envolveram em torno do meu pulso. O meu espanto tornou-se evidente com os olhos arregalados e boca a separar-se. Eu vi como ele deslizou a mão até que esta esteja na minha. Isto foi tudo que ele fez.


 Voltei a cuidar dele da melhor forma que pude, com apenas uma mão considerando que a sua ocupava a outra. Um suspiro deixou os meus lábios. A toalha fria e húmida na minha mão enxuguou todas as manchas de sangue que estavam deixadas no seu rosto.


A sua respiração era curta, o que me preocupava. A contusão grave em torno da sua caixa torácica e o seu estômago tornava mais difícil para o peito expandir com cada inspiração. Eu passava os meus dedos pelo cabelo, parando os meus remédios por um momento para confrontá-lo com isso.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now