053

9.8K 687 67
                                    

Certifiquem-se que leram o capitulo anterior ♥ Boa leitura ♥


"Cata", uma voz sussurrou para mim nos meus ouvidos. Eu franzi a testa quase que instantaneamente ao ser acordada, os meus olhos cegos percorreram a sala e queimaram com a exaustão. Eu fui cumprimentada pelo Harry, que vestia o seu traje preto habitual. Ele estava em alerta e consciente.


"Temos que ir", acrescentou rapidamente, não esperando para eu reagir plenamente quando ele agarrou os meus pulsos e sentou-me. Eu alarguei os meus olhos cansados ​​e tentei manter o foco no seu comportamento abrupto. "Nós não temos muito tempo", diz ele com um tom firme, soando quase com raiva por causa mim.


Eu inalei bruscamente e silenciosamente corri em direção à cómoda. Num instante, eu estava a vestir um par de jeans simples e uma camiseta cinza. Eu atirei um sweater por cima, puxando os meus pés num par de botas de amarrar  quando quase que tive uma perda de equilíbrio.


Minhas mãos esfregaram contra os meus olhos, desesperados por dormir. Deixei o meu cabelo desarrumado e com ondas indisciplinadas e juntei-me ao Harry que estava a organizar as coisas na cama.


Harry amarrou a mochila às costas, com mandíbula travada firmemente com a sua visão focada no silenciador ele estava a travar o cano da arma. Meu instinto inicial foi tirar uma para mim, mas ele foi rápido, e deu-me a arma com a segurança ainda na sessão.


"Nós não vamos ter que disparar a menos que sejamos vistos. Nós não podemos ser vistos, por isso temos de mover-nos o mais rápido possível", explica ele monotonamente.


Concordo com a cabeça em compreensão. "Ok", eu sussurrei. "E as câmeras? Os sensores de movimento?"


"Eu desativei-os por alguns minutos. Temos cinco minutos para sair pela parte de trás. Mais abaixo na áreas rurais aguarda um carro. Eu estacionei-o lá ontem", ele informou-me, segurando a arma com o cano para baixo.


Há uma menor tentativa de cobrir a minha paranóia e medo. Ele sabe que eu estou com medo, e eu não tenho razões para negá-lo. Eu só agarrarei a minha arma com força, com os nós dos dedos brancos antes de ele fazer um gesto com o queixo para fora.


Eu tomar conhecimento do relógio. Eram três da manhã. O meu último olhar para o quarto foi breve e desinteressado. Eu estava disposta a deixar este confinamento na esperança de melhores condições, mesmo sob as circunstâncias da nossa situação atual.


Harry liderou o caminho, mantendo os seus passos tranquilos. Arrepios encerraram a minha pele nas suas extremidades frias, nervosas e um estremecimento de rendimentos.


Minha mão começou a entorpecer após dois minutos. Nós descemos as escadas com os nossos passos em silêncio. Haviam alguns homens que estavam nos computadores a assistir com desinteresse. Muitos deles estavam muito focado nas reprises de um jogo de futebol na televisão.


Eu segui com o meu coração na minha garganta, os olhos arregalados e em alerta. Adrenalina manteve-me ao pé do Harry que andava com muito prestígio e pouca preocupação. Eu olhei para atrás de nós, muitas vezes, mas eu acalmei uma vez eu vi a saída de trás da enorme casa que tornou-se a minha prisão.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora