052

11.4K 693 218
                                    




Foi garantido que a reação de Harry para com o comportamento estranho de Jinx ia tornar as coisas tensas. Eu não perdi tempo em pensar imediatamente que o Jinx está fora da questão, mas na mente do Harry, ele é uma grande ameaça ao seu amor por mim. Eu tentei não deixar que o seu comportamento controlasse o seu pedágio.


"Como te sentes? Muito faminta?" Meu pai comenta à mesa de jantar. A mesa era longa e polida para brilhar com perfeição. Ele sentou-se no final da mesma e eu do outro lado.


Eu olhei para cima depois de quase inalar a minha comida. Quanto mais rápido eu comia, mais eu queria comer. Eu estava a morrer de fome, mal notavas se a minha falta de vontade de comer nestes últimos dias. Eu só estava feliz que era capaz de fazer.


Ao redor da sala ficavam alguns guardas, sendo um deles o Harry. Ele ainda estava de pé contra a parede, com os braços cruzados sobre o peito. Ele usava um microfone no seu ouvido. Ele vestia uma recém-lavada camisa preta, calças pretas e sapatos pretos. A toda a equipa tinha o seu código de vestuário.


Meus olhos evitavam olhar para o meu prato quase vazio. "Bem obrigado." Minha resposta foi curta e rápida. Adequada, porque assim ele não pensaria que eu estava a tentar insinuar alguma raiva ou algum segredo. Portanto, eu ajo como se não houvesse nada de errado.


Não é que eu não confio no meu pai. É só porque eu estou a tentar escolher a melhor opção. Com pensamentos de que o Harry pode esfaquear-me por trás, ou o meu pai desistir por causa do seu dinheiro e poder ... eu não acho que qualquer coisa que eu faço agora é certa.


Fugir não vai resolver nada. Eu provavelmente serei apanhada no prazo de horas e trazer para mim o Fray. Pelo menos com o Harry, eu sei que há uma chance enorme de que eu estarei segura.


O tilintar suave da prata e o silêncio tenso aparecia mais uma vez.


Ele balança a cabeça lentamente, pegando num guardanapo e limpando os cantos da sua boca. "Muito bem, então. Como vai a leitura e os estudos?"


Eu gostaria de poder dizer-lhe com raiva a verdade. Que a minha versão de ler e estudar tornou-se agora a ser embrulhada nos lençóis com o Harry a fornecer-me prazeres e tornar-me profundamente sua. Isso seria realmente ajuda a queimar algumas calorias ... literalmente.


"Estão a ir bem", eu respondi levemente, pegando no meu garfo e separando o salmão de purê de batatas. "Como está a mãe?" Pergunto-lhe de repente.


Ele pára de enxugar os cantos da sua boca, colocando-o de volta no seu colo com uma expressão facial impassível.


"Tu sabes que eu não tenho contacto com ela. Eu não sei o que essa mulher está a fazer, e tu não devias preocupar-te com ela também", diz ele com frieza.


Eu mordi duramente o interior da minha bochecha. Através de uma mandíbula apertada, eu disse: "Tu sabes que ela é minha mãe. Eu tenho o direito de saber como ela está."


"Eu não quero ouvir isso -"


"Claro que não! Tu nunca queres. As minhas palavras são a abundância de corpos mortos por quais tu és responsável," Eu corajosamente observei, de imediato, lamentando.


Ele levantou-se silenciosamente, sem ser o som da cadeira. Eu fiquei tensa quando ele anunciou: "Tua mãe é uma cabra emocional. Ela fugiu! ... E deixou-me contigo e com a Paige porque ela era descuidada. Ela foi um erro, e eu não posso suportar os erros distraírem-me. Por isso cala a boca antes que haja consequências. "


Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now