015

16.1K 1K 351
                                    

Nota: A autora sugeriu ouvirem a musica que esta na multimédia. Identifica-se muito com o Harry.


Delicado como lágrimas. Brilhante como as almas dos dois amados. Mas tão ásperos e terríveis. Sua postura e sua graciosidade eram dois igualmente belas coisas como estas. A forma de sua pele, a textura e pigmentação da sua pele. Ele foi a morte e a vida, de duas maneiras que misturava tão facilmente que parecia irreal.

E eu me lembrei isso enquanto eu o observava uma janela. No sol brilhante, ele esforçou-se e empurrou os seus músculos para limites fisicamente impressionantes. Levantar-se, sentar-se, voltas e voltas ao redor da casa. Ele praticava o seu campo de tiro, também. O suor escorria pela sua pele de bronzeada, suas tatuagens dançavam na luz. Ele era tão bonito, uma espécie de perfeição que magoa ao vê-lo ter arruinada por sua raiva.

"Eu pergunto-me sobre ele também." Zayn falou atrás de mim. Fiquei surpresa imediatamente, envergonhada por ser apanhada a olhar para ele. Seus olhos cor de avelã marrons brilhavam com diversão, um sorriso perfeito esculpido tão visivelmente perfeito no seu rosto. Ele tinha um rosto impecável.

Eu separei os meus lábios para falar, mas eu não poderia encontrar a força na minha voz.

Zayn cruzou os braços sobre o peito igual a mim, ao meu lado, enquanto ele olhava para Harry através do vidro transparente. "Ele está deprimido por dentro, tu sabes. Como teu amigo de seis anos ... Eu ainda não sei uma única coisa sobre sua vida antes de tudo acontecer."

Olhei para Harry antes de olhar para Zayn. "Tu lembras-te de quando ele começou a trabalhar para o meu pai?"

Ele balançou a cabeça lentamente. "Sim. Ele apareceu aqui numa farda da escola. Tudo sujo e cansado. Parecia que ele acabou de passar por inferno. Com apenas treze anos, parecia que ele já viu todo o medo e terror no mundo e engoliu tudo para baixo. Ele assustou-me no início, honestamente, "Zayn riu.

Minhas sobrancelhas franzidas um pouco, olhando para o Zayn com interesse. "Ele nunca mostrou qualquer tipo de emoção?"

Zayn olhou para mim. "Gostaria de ficar longe, Catalina. Ouça-o ele. Ouve a sua preocupação, em vez da sua raiva. Quando ele grita contigo para parar de fazer perguntas, ele está a gritando de preocupação. Há um monte de cascalho enterrando na emoção da raiva."

"Mas, há tanta coisa que eu preciso saber", eu disse, balançando a cabeça. "Eu tenho medo que eu sou assim -"

"Não. Certo? Como alguém que o conhecia há seis anos, não corras para o final do túnel. Porque não há nenhum fim. Não há luz. Está frio e uma jornada tortuosa. Infinito, como uma questão de uma verdade. Eu sei que é tentador para saber. Eu vejo a maneira como tu olhas para ele. Mas ele está dedicado a esquecer-te e nunca o sentir novamente. Eu sei que soa estúpido para ti, mas parece que ele precisa de terapia. Mas às vezes ... " ele suspirou.

"Às vezes as pessoas não são destinadas a serem salvas."

Meu coração parecia que estava na minha garganta. Os sintomas de simpatia. "Ele é tão sozinho ...", eu parei suavemente. "Ele quer ser salvo. Só que ninguém se esforçou o suficiente."

"Confia em mim, eu tentei. Agora, tu vês-o a trabalhar fora de seu corpo até que ele não pode sentir nada? É por causa de ti", disse Zayn humilde.

Eu levantei minhas sobrancelhas. "Por minha causa?"

"Tu fazes-lhe sentir alguma coisa. Eu não sei o que é, mas desde que ele te viu que ele esta a fazer isso há dias. Trabalhar para fora até que ele mal consegue ficar em pé. Forçando-se. Na sua mente, ele guarda todos os pensamentos e memórias de dor. Em que o coração dele, ele é todo o sangue, morte e raiva. Ele preocupa-me às vezes. Ele é tão sozinho, porque ele escolheu ser assim. " Ele disse calmamente.

Dust Bones [Punk Harry Styles] {Tradução PT} ( A Editar)Where stories live. Discover now